SRZD


09/10/2012 11h32

Túlio chateado com o Fogão: 'Não quero o gol mil em 2013'
Redação SRZD

Foto: Wilson Spiler - SRZDO sonho de chegar aos mil gols ainda em 2012 vai ficando cada vez mais difícil para Túlio Maravilha. Na última segunda-feira, o atacante postou em seu Twitter que está desanimado com o tratamento que tem recebido do Botafogo nos últimos tempos. Em entrevista ao site "Lancenet", o artilheiro de 43 anos afirmou que não quer atingir seu objetivo no ano que vem.

"Eu já ouvi algumas coisas que não concordo mesmo. Não quero o gol mil em 2013. Eu já tenho 43 anos e ano que vem não sei se meu físico aguenta mais. Tem de ser neste ano. De uma certa forma, o fato de ficar parado me incomoda muito. Eu já não sou mais um garotinho", disse o ídolo alvinegro.

- Leia também: Oswaldo ainda acredita no Botafogo: 'Já vi muitas coisas acontecerem'

Há seis meses sem atuar, o atacante se mostrou irritado com a não inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, ele não poderá disputar nenhuma partida do Brasileiro, onde esperava marcar o milésimo no Engenhão.

"Não fui eu que escolhi ficar fora do Brasileirão. Acredito que, pelo menos, 45 minutos eu consigo jogar profissionalmente, mas eu vou fazer o quê? Eles escolhem, né? Agora fica pra mim pensar nos amistosos, é o que me interessa hoje. Ainda acho que dava pra rolar", afirmou.

O Botafogo ainda não confirmou data ou adversário para o primeiro jogo de Túlio. O anúncio só será feito quando tudo estiver 100% acertado, para não repetir o problema contra o Tupi, onde o clube mineiro não deu garantias financeiras.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!

Confira o desabafo de Túlio no Twitter:

Foto: Reprodução de internet


Veja mais sobre:BotafogoTúlio

Comentários
  • Avatar
    14/10/2012 12:06:06sempre fogãoAnônimo

    nisso eu sou obrigado a concordar com voce...

  • Avatar
    14/10/2012 12:05:54sempre fogãoAnônimo

    nisso eu sou obrigado a concordar com voce...

  • Avatar
    13/10/2012 10:56:14justiceiroAnônimo

    o que esse ex-jogador está fazendo no futebol com mais de 40 anos de idade? já deveria estar aposentado em casa jogando baralho com os vovôs na pracinha perto de casa pra não errar o caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.