SRZD


10/10/2012 13h37

'Magocruel'? Ex-jogador do Botafogo salva vida de idoso na Itália
Redação SRZD

Foto: Site oficial da UdineseCruel? Só se for no apelido! Maicosuel, ex-jogador do Botafogo, chamado pela torcida de "Magocruel" pela habilidade que mostrava com a bola, principalmente em sua primeira passagem pelo clube em 2009, salvou uma vida na Itália. Atualmente na Unidese, o atleta passava por uma estrada próxima ao Estádio Friuli, na companhia do lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, quando percebeu que um homem passava mal no meio do caminho e corria risco de ser atingido por algum veículo.

- Leia também: Casillas chega com camisa do rival em concentração da Espanha

De imediato, o jogador parou o seu carro e chamou o serviço médico, que levou a vítima para um hospital da cidade. O idoso, que sofria um infarte, conseguiu se recuperar e passa bem.

Se a fase dentro de campo não é das melhores, fora dele, Maicosuel vem fazendo o bem. O ex-jogador do Botafogo voltou a atuar no último fim de semana, na derrota para o Napoli por 2 a 1, e foi elogiado pelo técnico Giampaolo Pozzo. Ele não entrava em campo desde a frustrada "cavadinha" contra o Braga, que eliminou a Udinese da Liga dos Campeões.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.