SRZD


22/10/2012 00h57

Vídeo: torcida do Flu apoia elenco no desembarque após derrota em MG
Luis Philipe Souza

Foto: Reprodução de InternetMesmo com a derrota para o vice-líder Atlético-MG, cerca de 200 torcedores do Fluminense enfrentaram o quase dilúvio que caiu sobre o Rio de Janeiro e foram receber o elenco tricolor no aeroporto Santos-Dumont, na Zona Central da cidade.

- Em jogo de cinco gols, Flu é derrotado pelo Galo

Com cantos de torcida e apoio ao jogadores, os presentes enfrentaram ainda o atraso de cerca de uma hora no horário previsto para a chegada do voo da delegação. A chuva e os boatos de que o avião seguiria para o aeroporto do Galeão - do outro lado da cidade - quase acabou com a festa, mas por volta das 23h os "guerreiros" chegaram e receberam o carinho dos fãs.

Foto: SRZDPedro Moraes saiu de Niterói com amigos e conseguiu uma foto com o ídolo Thiago Neves

Os jogadores mais assediados foram o goleiro Diego Cavalieri, o xodó Wellington Nem e o meia Thiago Neves. O técnico Abel Braga, primeiro a sair no setor de desembarque, também foi bastante incentivado pelo público.

Seis rodadas e seis pontos de vantagem

Com 69 pontos e a seis rodadas do fim, o tricolor das Laranjeiras segue na liderança do Brasileirão. Agora a vantagem sobre o Atlético-MG, vencedor no duelo da tarde deste domingo, é de também seis pontos. 

Confira abaixo os registros da espera da torcida e do desembarque de alguns jogadores feito pelo leitor do SRZD Pedro Moraes:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.