SRZD


22/10/2012 08h56

W. Nem responde torcida do Galo: 'Vergonha é ficar 41 anos sem títulos'
Redação SRZD

Foto: Flickr do FluminenseA derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 3 a 2, em Belo Horizonte, nos acréscimos, esquentou os ânimos não só dos torcedores, como também dos jogadores. A torcida do Galo fez várias manifestações durante e após a partida deste domingo contra o suposto favorecimento da arbitragem ao tricolor carioca, líder do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Nem, do Flu, não gostou da provocação e rebateu os mineiros pelo seu suposto Twitter.

"E com todo respeito aos torcedores, "vergonha" é ficar 41 anos sem título. Vamos lutar com garra e com raça. Fé, força e foco #Ochoroelivre (sic)" , divulgou o jogador no microblog.

- Vídeo: torcida do Flu apoia elenco no desembarque após derrota em MG

A "vergonha" citada pelo camisa 18 se refere aos gritos da torcida mineira durante o confronto no Independência. Wellington Nem também valorizou a diferença entre os dois times na tabela, que atualmente é de seis pontos.

"Estamos seis pontos na frente e daremos nossas vidas pelo título", postou no Twitter.

A assessoria do jogador nega as declarações e afirma que seu cliente não possui Twitter:"O atacante Wellington Nem, do Fluminense, não possui perfil no twitter. Quaisquer declarações atribuídas a ele através da rede social são mentirosas e não merecem crédito".

Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo com a derrota para o vice-líder Atlético-MG, o time das Laranjeiras é líder isolado do Brasileirão, com 69 pontos, seis pontos à frente do Galo.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Fluminense

Comentários
  • Avatar
    23/10/2012 15:18:40Mario Amorim VenturaAnônimo

    Não se preocupem, pois apesar de ser mineiro, com muita honra, aqui nesta província existe aquele complexo de inferioridade por parte das torcidas, e qualquer erro de juíz contra time de Minas (principalmente este ridículo Atlético, é motivo de reclamação ao extremo) pois juízes erram contra todo time, veja o jogo entre Flu e Atlético no primeiro turno, quando foi anulado injustamente o gol do Fred. Isto aqui é alimentado, principalmente pelos profissionais (serão que são?) que trabalham na Radio Itatiaia, e que, passionalmente, discaradamente emitem o opiniões absurdas a favor, principalmente do Atlético. Ã? uma imprensa verdadeiramente sem escrúpulos.

  • Avatar
    22/10/2012 11:37:22BetaMembro SRZD desde 10/04/2009

    Boa Nem , Orgulho em ser TRICOLOR !!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.