SRZD


24/10/2012 01h07

Bruno Ribas assume o microfone oficial da Mocidade Unida da Mooca
Raul Machado

Foto: Rafael FalangaRumo ao Carnaval de 2013, ano em que irá celebrar na passarela o seu desfile de 25 anos, a Mocidade Unida da Mooca terá em seu carro de som um dos intérpretes mais conceituados da atualidade do Carnaval brasileiro.

Através do SRZD-Carnaval/SP, a diretoria da agremiação anuncia em primeira mão a contratação do intérprete Bruno Ribas, voz oficial da atual campeã carioca, Unidos da Tijuca, como novo reforço para o Carnaval que celebra o "Jubileu de Prata" da verde, vermelha e branca.

"O Bruno dispensa apresentações. É sem dúvidas um dos melhores intérpretes do Brasil. Nos conhecemos na final de samba da Mocidade Alegre, onde surgiu a primeira conversa para que ele cantasse em nossa escola. Muito atencioso e profissional, o Bruno foi muito receptivo. Nas semanas seguintes chegamos a um acordo e fomos até o Rio de Janeiro para oficializar esta contratação que representa mais um presente para a nossa comunidade", afirma o presidente da escola, Rafael Falanga.

Ribas já conquistou dois "Estandartes de Ouro", o Oscar do Carnaval, dentre outros prêmios que só confirmam sua trajetória de sucesso.

Neto do compositor portelense Manacéa e de tia Miúda da Estação Primeira de Mangueira, Bruno começou a cantar ainda menino, quando integrou o carro de som da verde e rosa do Amanhã.

Com passagens por grandes escolas, entre elas, Mangueira, Beija-Flor, Portela, Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Tijuca, escola em que se sagrou campeão em 2010 e 2012, Bruno Ribas é um dos cantores mais premiados e procurados para defesas de samba-enredo em concursos de eliminatórias.

Em 2008, a potente e emocionante voz do intérprete Bruno Ribas embalou o desfile da Império de Casa Verde em São Paulo.

No próximo ano, ele retorna ao Anhembi para emocionar os sambistas paulistanos no comando do carro de som ao lado de um grande time de intérpretes composto por Dom Marcos, Anderson de Deus, Vitor Divinal, Tadeu e Alê Amorim.

Sétima colocada no último Carnaval, a Mocidade levará para a avenida o enredo "A chama que faz sua vida melhor é a energia que mudará o caminho das novas gerações".

Desenvolvido pelo carnavalesco Igor Carneiro e com a direção de Carnaval de Diego Motta e Renan Ribeiro, enredo que terá o gás como temática principal do desfile conta com o apoio da Consigaz.

A Mocidade Unida da Mooca será a décima primeira agremiação a se apresentar pelo grupo 1 na segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

A festa para a apresentação oficial de Bruno Ribas acontecerá na sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 22h na quadra social da escola, localizada na Rua Bresser, 2271, ao lado do viaduto Bresser. Participará do evento a bateria da co-irmã, Acadêmicos do Tucuruvi. Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 5.

- Leia a sinopse

- Confira a letra do samba-enredo

Confira a mensagem de Bruno Ribas para a comunidade da escola


Comentários
  • Avatar
    01/11/2012 12:25:39Rafael FalangaMembro SRZD desde 29/10/2012

    ((SEXTA FEIRA DIA 09)) - APRESENTAÃ?Ã?O DELE NA M.U.M. Dona Roseira !! venha, venham todos, ao vivo é bem melhor ;) atéééé

  • Avatar
    31/10/2012 17:33:20Ricão da CuicaMembro SRZD desde 31/01/2011

    Grande reforço! Parabéns Mocidade Unida da Mooca pela contratação.

  • Avatar
    30/10/2012 12:57:05MAYCON MERSSMembro SRZD desde 12/04/2012

    dona roseira, em que lugar vc leu falando de video de apresentação????????kkkkkkk

Comentar