SRZD


26/10/2012 12h49

Túlio Maravilha elogia Bruno Mendes e promete dar dicas ao 'pupilo'
Redação SRZD

Foto: Wilson Spiler - SRZDO início de Bruno Mendes no Botafogo é tão espetacular que a média dele consegue ser melhor do que a de um dos maiores ídolos da história do clube. Quando contabilizados os minutos em campo do garoto, o ex-atacante do Guarani tem um rendimento superior ao início de Túlio Maravilha no Glorioso. O atual camisa 38 jogou 189 minutos e fez 4 gols a cada 47 disputados. Já o antigo camisa 7, atuou durante 360 minutos, marcando 5 gols, mas tendo uma média de um tento a cada 72 minutos.

A boa fase de Bruno Mendes chamou a atenção de Túlio Maravilha. O artilheiro disse estar confiante de que o jovem de 18 anos irá ter um futuro brilhante pelo Alvinegro e comentou a excelente média de gols do atacante.

- Leia também: Na busca pelo milésimo gol, Túlio diz que pode ser até em impedimento

"Ele é um cara jovem, de personalidade. Antigamente, eu prometia um gol por jogo, e é isso que ele está fazendo agora. Não é fácil ser atacante de um grande clube e ele está indo muito bem", afirmou o ídolo, segundo o site "Lancenet".

O eterno camisa 7 do Glorioso ainda prometeu dar dicas ao "pupilo", caso ele precise algum dia.

"Desejo muita sorte ao Bruno e que ele possa continuar fazendo os gols. Posso passar um pouco do meu faro de gol para ele. Se ele quiser aprender, é só ver o Túlio Maravilha jogar", encerrou o bem-humorado Túlio.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:BotafogoTúlio

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.