SRZD


28/10/2012 21h20

U. de Padre Miguel: Edson Pereira garante desfile de plástica 'impecável'
Luana Freitas

A Unidos de Padre Miguel definiu seu hino para o Carnaval 2013 neste fim de semana e a obra parece ter agradado, e muito, os segmentos da escola.

- Parceria de Jefinho Rodrigues é consagrada na Unidos de Padre Miguel

Preparando o enredo "O Reencontro Entre o Céu e a Terra no Reino de Alá Afin Oyo", o carnavalesco da agremiação, Edson Pereira, conversou com o SRZD-Carnaval sobre a escolha do samba. Ele não escondeu que a obra vencedora, a dos compositores Pedrinho da Flor, Fernando Pia, Jefinho Rodrigues, Jorginho Medeiros e Tuninho do Trailer, era sua preferida e explicou o motivo.

"A forma de colocar as palavras, de maneira sutil, e a melodia marcante".

O carnavalesco destacou que a mensagem que a escola pretende passar na Avenida é promover um "reencontro da escola com um Carnaval de pé no chão e harmonicamente correto".

Segundo ele, os torcedores podem esperar um desfile de plástica "impecável" e "forte", características de seu trabalho e da Unidos de Padre Miguel.

Atualmente, a escola trabalha na fase de reprodução de fantasias e inicia o trabalho com as alegorias no barracão.


Veja mais sobre:Carnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    30/10/2012 23:12:04Carlos M. SoaresMembro SRZD desde 16/08/2011

    Levando em consideração que é o enésimo enredo de Xango nessa década (e olha que só tem dois anos!) e que ouvi a msm coisa no Hotel em Copacabana, nos idos 2010, acêrca daquele enredo mal trabalhado , aguardemos !!!!

  • Avatar
    29/10/2012 09:01:18Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Que volte a Unidos de 2007, 2008, 2009!

  • Avatar
    28/10/2012 23:33:28S.GonçaloMembro SRZD desde 17/07/2011

    SAIRAM OS RESULTADOS DAS ELEIÃ?Ã?ES E OLHA AI OQ UE EU FALEI, OLHA AI: Eduardo Paes apoiado pelo Cabral com essa política excludente dele de afastar tudo dos outros municipios da cidade do Rio, inclusive o carnaval, quando rebaixou a Porto da Pedra, acaba de simplesmente perder o 2º maior colégio eleitoral de todo o estado Rio de Janeiro, São Gonçalo, para nada mais, nada menos, que o candidato de Anthony Garotinho. Não adiantou o Cabral e Paes sairem em carreata em cima de um carros pelas ruas de São Gonçalo, e nem de tirarem fotos e pedirem votos para o candidato que eles apoiavam, agora tem um serissimo problema para as eleiçoes a governo do estado vão enfrentar a Garotinho que acabou de levar São Gonçalo, com mais de 1 milhão de habitantes, quem será que vem ai para governo do estado Freixo ou Garotinho, pobre Pezão candidato do Paes e Cabral. CHUPAAAAA CABRAL, CHUPAAAA PAES, E CONTINUEM EXCLUINDO OS OUTROS MUNICIPIOS DA CAPITAL.

Comentar