SRZD


24/09/2008 21h28

Protótipos da Unidos de Padre Miguel
Fotos: Divulgação/Diego Mendes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários
  • Avatar
    21/02/2009 11:27:31DásioAnônimo

    Parabens a Diretoria e todos que colaboram com o desempenho da Unidos de Padre Miguel ,muito breve estarão no Grupo Especial , a escola está belissima. Saudades eternas do amigo Dadá que sempre lutou para levar sua ala infantil com estilo e ordem , que vc Dadá de onde estiver , veja sua escola dar voos altissimos ...

  • Avatar
    15/02/2009 16:40:34Naira Lucia da Costa SantosAnônimo

    Nunca foi tão lindo participar de uma ala com a do Chuva. nossa a fantasia e muito lindo . E a ala Vinho e Sincretismo me faz delirar. E a Escola nossa sem comentários e muito linda. Agradeço aos Deuses por pertencer a esta escola. Saibam que vamos pra ganhar. Temos um samba enredo muito lindo. Temos tudo de muito maravilhoso.

  • Avatar
    10/01/2009 17:54:44Marcio Gil (Assistente do Carnavalesco Guilherme Alexandre)Anônimo

    Eu espero que este ano seja a virada de mesa para ambos os carnavalescos. Para mim e um grande prazer poder ter visto o que este carnaval da Padre Miguel tem para mostrar. Além de agradecer pela oportunidade de pode ter trabalhar com dois grandes artistas do carnaval.

  • Avatar
    10/12/2008 23:33:54Wagner SouzaAnônimo

    Realmente a Unidos de Padre Miguel a cada ano fica surpreendente. Suas fantasias e carros alegoricos do ano 2008 estavam lindissimas, passei na concentraçao da escola e presenciei isso. Só nao consegui entender o poruqe a escola nao subiu neste ano de 2008, estava linda na avenida, o contrario de uma das vencedoras. Espero que se faça justiça no proximo ano.

  • Avatar
    30/09/2008 23:56:09ricardo veigaMembro SRZD desde 09/04/2009

    obrigado pela explicação senhores carnavalescos,espero que os jurados também compreendam a sua mensagem,como já disse anteriormente vai ser uma disputa muito acirrada este proxímo desfile do grupo rio de janeiro 1, não pensem ninguém que a fatura já foi feita, muitas aguas irão rolar ainda,boa sorte e saudações rosa e branco para todos.

  • Avatar
    30/09/2008 10:57:07Edward Moraes e Guilherme AlexandreMembro SRZD desde 07/04/2009

    A famosa Penélope Charmosa representa a corrida maluca e, no nosso enredo, por extensão (ou associação), a "maluquice" de quem dirige embriagado (olha o vinho aí!); é uma apologia a atual "Lei Seca". Ela é a fantasia mirim feminina. Reparem que os meninos vêm de guarda de trânsito, o que sintetiza a mensagem. Entendeu, Ricardo Veiga? Saudações vermelho e branco!

  • Avatar
    28/09/2008 13:42:46Rafael LimaAnônimo

    Parabéns a esta escola que todo ano nos brinda com belíssimos desfiles. Não vejo a hora ver essa escola no Grupo de Acesso, mostrando toda essa beleza de fantasias, enredos e alegorias. As fantasias de 2009 estão perfeitas padrão grupo de acesso A.

  • Avatar
    27/09/2008 10:03:54ricardo veigaMembro SRZD desde 09/04/2009

    com certeza são belas indumentarias, mais ainda fica um pouco em duvidas a representaçao do enredo ao 'EXPECTADOR" por exemplo o que tem a ver a "penelope charmosa" com a história do vinho pelos anos, já que os carnavalescos ja se pronunciaram,ou outras pessoas me explicassem, desejo as todas escolas muito boa sorte ,será um desfile muito apertado para todas agremiações e poderá haver boas surpresas .

  • Avatar
    26/09/2008 15:42:38Elaine PereiraAnônimo

    Belíssimo trabalho! Enredo muito bem explorado, mostrando o vinho como parte da historia da humanidade. Muito inteligente, bem feito e elaborado. Prova de um trabalho cuidadoso feito por quem tem competencia. E as fantasias.... fico até sem palavras! Um verdadeiro espetáculo!!!!! São absolutamente DESLUMBRANTES!!!!!!!!!!!!!!!!! Só mesmo a concorrencia ou os despeitados/invejosos é que falam diferente... Estão vendo que vão perder!!!! Ã? campeã, com certeza!!!!! Não tem pra ninguem!!!!! Parabens à Escola e aos carnavalescos. Ah! E quanto a um comentario postado, vai ser mesmo muito dificil para o "TELEPESCADOR" entender alguma coisa já que vai estar ocupado tentando sintonizar a TV em plena avenida....KKKKKKKKKKK

  • Avatar
    26/09/2008 13:11:56vanderleiAnônimo

    Estive na avenida no desfile do Grupo B - 2008 , achei uma grande injustica com a Unidos de Padre Miguel, Ninguem se apresentou melhor, As fantasias estão belíssima, Parabéns , mas uma vez estarei lá conferindo.

  • Avatar
    26/09/2008 11:03:28Edward Moraes e Guilherme AlexandreMembro SRZD desde 07/04/2009

    Pessoal, obrigado pelos comentários. Fizemos o máximo para abrilhantar o desfile do Grupo "B". COM CERTEZA a reprodução das fantasias seguirá o nível apresentado na festa de protótipos. A história do vinho confunde-se com a história da humanidade, por isso seguimos a linha histórica, ou seja, o vinho na mitologia, sua passagem pelas grandes civilizações, culminando com o Império Romano, passagem pela Idade Média, Renascimento e grandes navegações (onde se espalhou pelo mundo). Após, as particularidades do vinho, nas ciências, artes e religião, finalizando com as comemorações, como casamento, reveillon e vitória das produções no Brasil, especialmente no Vale do Rio São Francisco e Caxias do Sul, onde se comemora a tradicional Festa da Uva. Este resumo constará do samba-enredo, onde facilmente os TELESPECTADORES entenderão os figurinos. Tentamos fugir do óbvio, já pensaram todas as alas vestidas com garrafas, taças, gotas e cachos de uva? Seria super monótono e pouco inteligente, uma vez que uma obra se entende pelo seu conjunto (no nosso caso, fantasias, alegorias e samba). Aliás, teremos bastante garrafas, barris, taças, gotas e cachos de uva nas alegorias... Abraços!

  • Avatar
    26/09/2008 08:24:32ricardo veigaMembro SRZD desde 09/04/2009

    muito boas fantasias, mais ainda falta muito pra escola , começando pelo chão e garra na avenida, naum podemos esquecer que neste grupo temos muitas escolas com muito mais tradição do que esta, nao vou citar por que fica chato, mais ela tem muito caminho a percorre pra chegar até onde as outras já estão, carnaaval ñ se ganha só com luxo e beleza, é importante sim , mais ñ e´só isso, saudações rosa e branco pra todos...

  • Avatar
    25/09/2008 21:06:08JuninhoAnônimo

    Achei bonitas...mas um tanto exageradas... grandes demais...e irregulares tb...Alas de extremo luxo...outras criativas e baratas...penso que o meio termo, o equilíbrio seria o ideal... espero que a escola consiga manter o padrão dos protótipos nas fantasias para o desfile...

  • Avatar
    25/09/2008 19:42:29RONALDO C PINHEIROMembro SRZD desde 08/04/2009

    SE ELA NAO SUBIR PARA O GRUPO A EM 2010 VAI SER MUITA SACANAGEM!!

  • Avatar
    25/09/2008 15:26:04CarolAnônimo

    belas fantasias mas não conseguir capta qual é o erendo nem o porque de cada uma dela.oU seja difissilima leitura para telepescador na avenida

Comentar