SRZD


06/11/2012 16h28

Carnaval 2013: 'Chegou a hora Santa Cruz'
Gabriel Matturo



Um dos compositores de "Sonhar não custa nada", Paulinho Mocidade, novo intérprete oficial da Acadêmicos de Santa Cruz, volta a Marquês de Sapucaí após três vivendo o Carnaval de Porto Alegre.

O intérprete conversou com o SRZD-Carnaval sobre a sua volta, afirmou estar muito feliz em poder cantar novamente na Passarela do Samba e confidenciou que recebeu dois convites de escolas do Grupo Especial e outros da Série A.

"Eu estou muito feliz. Foram três anos fora do Carnaval do Rio de Janeiro, estive durante esse tempo no Carnaval de Porto Alegre, que hoje é um dos melhores do Brasil. Que saudade! Ano passado eu até fui em alguns ensaios técnicos e a galera sempre comentava que eu tinha que voltar, parecia que eu que não queria voltar, isso me chateava. Agora eu voltei. É um prazer enorme estar no carro de som da Santa Cruz, todos me admiram na escola. Chegou a hora!", disse.

"A minha ida para Santa Cruz foi algo natural. Já havia interesse de ambos os lados, as pessoas sempre falavam, brincavam com o 'chegou a hora!' e riam pra mim. Cerca de duas semana atrás eu recebi esse convite e aceitei com a maior alegria do mundo. Vou dar o melhor de mim", explicou.

Paulinho Mocidade chamou a responsabilidade e prometeu aos torcedores e amantes do Carnaval um grande desfile da Santa Cruz. Ele se mostrou muito contente com o que viu e tem a certeza que a escola fará um grande desfile.

"A escola não deverá nada as outras. Já vi os desenhos das fantasias e o nosso carnavalesco mandou muito bem, estão lindas. Nosso enredo é sensacional e o samba é uma verdadeira obra-prima. Vamos, com certeza, fazer um grande desfile. Não posso dizer que vamos ganhar, são 19 agremiações para uma vaga, mas todos podem esperar a Santa Cruz brigando forte pelo topo", completou.

A Santa Cruz será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval com o enredo "O Dragão do Mar e a Lenda do Ceará".

Leia mais:

- Ouça o samba da Santa Cruz para o Carnaval 2013



Comentários
  • Avatar
    09/11/2012 19:20:20luisMembro SRZD desde 24/07/2012

    Ã? ASSISTIR O ULTIMO DESFILE DELE PELA IMPERATRIZ Q VCS VÃ?O VER O QUE VEM POR AI Ã? DE ASSUSTAR

  • Avatar
    07/11/2012 19:02:18BASTA!!!Membro SRZD desde 04/05/2009

    mas que samba repetitivo...ñ muda?

  • Avatar
    07/11/2012 13:55:21s/ papas na linguaMembro SRZD desde 29/08/2009

    concordo plenamente ele já deu o que tinha que dar!... e com certeza vai marchear um samba que já é uma verdadeira marchinha animada nada mais... a santa cruz vem insistindo em trazer samba animadinho e marcheado que jamais lembra um samba enredo e agora contratou um cantor ótimo para baile de carnaval... mas que pra samba enredo de verdade e tradicional ta difícil... pois bem: ele é acima de tudo um sortudo temos que admitir... num canta nada mas já foi campeaõ na mocidade, na imperatriz e etc... mas no momento atual da santa cruz acho dificil.... fica o meu cordial boa sorte!.

  • Avatar
    07/11/2012 09:55:35Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Que bom saber que contaremos com este talentoso intérprete no sambódromo em 2013, a Santa Cruz marcou um golaço.

  • Avatar
    06/11/2012 18:55:47Luiz carlos severo diniz (severo)Membro SRZD desde 15/12/2009

    Estive na apresentação do Paulinho Mocidade no Acadêmicos de Santa cruz, e estou muito contente com a volta dele para o Carnaval carioca, aliás é incompreensível como o Rio de Janeiro abriu mão dum intérprete do naipe do Paulinho durante 3 anos, pois trata-se dum intérprete talentoso, profissional, agregador e que é muito bem visto pela Mídia, com certeza trará ótimos fluídos para o Acad santa cruz .

Comentar