SRZD


07/11/2012 18h34

Primeira mão: Clovis Pê integra carro de som da Grande Rio
Gabriel Matturo

Após quatro anos fora do grupo especial do Rio de Janeiro, Clovis Pê se junta a Nêgo no carro de som da Grande Rio. Os dois intépretes darão suporte para Emerson Dias, cantor oficial da tricolor de Caxias.

O SRZD-Carnaval conversou com a primeira voz da Mocidade Alegre, de São Paulo, que contou que está muito contente com a sua volta para a Marquês de Sapucaí, porém ressaltou que a participação no Carnaval da Grande Rio não afetará o seu desfile na escola paulista.

"É sempre bom ser lembrado. Infelizmente não vou conseguir participar de todos os ensaios devido a minha agenda com a Mocidade Alegre, mas estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto da Grande Rio.", disse.

"Vale ressaltar que todos na Mocidade Alegre estão cientes dessa minha participação no Carnaval carioca e que não vai me atrapalhar em nada esse desfile. A voz vai continuar a mesma e os dias se encaixam. Tudo certo", completou.

Clovis Pê elogiou o projeto da escola e falou que está muito tranquilo porque tem a companhia de intérpretes como Nêgo e Emerson Dias, além de destacar a vontade da comunidade de Caxias.

"O Emerson é um grande talento. O momento é total dele, eu e o Nêgo só vamos dar um suporte, o show é dele, da comunidade, da Grande Rio. Por falar em comunidade, que bela recepção que me deram. Comunidade é guerreira, quer o título e nós vamos em busca dele", finaliza.

A tricolor de Caxias será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. O enredo "Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa" está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Roberto Szaniecki.

Leia mais:

- Vem aí: Prêmio SRZD-Carnaval na Cidade do Samba!


Veja mais sobre:Grande RioCarnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    10/11/2012 13:42:11GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Todos conheciam o grande mestre Jamelão,o intérprete dos intérpretes,assim como também,sua seriedade,entendida como todos,como arrogância e até mesmo ignorância exagerada. Mas mesmo este mestre,em certo desfile da Mangueira,num gesto jamais visto anteriormente e nem após,num gesto de grande respeito,retirou seu chapéu no meio da avenida e como um batismo,o pôs na cabeça de um jovem que lhe acompanhava de maneira tão brilhante no carro de som da escola e este grande talento,simplesmente era nosso talentoso Clóvis Pê. Por sua humildade e simpliscidade,ele não externa ésta homenagem,mas tenho certeza que todos aqueles que o respeitam,torcem por ele e admiram seu trabalho sério,jamais se esqueceram ou esquecerão.

  • Avatar
    10/11/2012 06:43:37Leandro SantosMembro SRZD desde 10/11/2012

    Quem conhece como eu, sabe do carater, conduta e humildade do meu mestre no samba Clovis Pê, sempre somando com o samba e onde estiver sei que é um cara integro e de confiança . Tenho certeza que vai somar demais com o carro de som da Gde Rio e com o Irmãozinho Emerson Dias, ele sempre foi um cara de confiança, coloco minha mão no fogo por ele. sucesso sempre, é merecedor , pq sempre respeitor a tdos.

  • Avatar
    10/11/2012 06:39:33Leandro SantosMembro SRZD desde 10/11/2012

    No samba tenho 2 mestres... Um nos deixou, mestre Jamelão. outro é Clovis Pê... No começo da minha carreira foi primordial e me mostrou o caminho a seguir. humilde e merecedor de tdo que conquista, sou fã e eternamente grato por tudo, parabens por sua eterna vitória meu eterno padrinho. Pra sempre serei grato por tdo que vc fez por mim e pelo samba!

  • Avatar
    09/11/2012 20:43:16antonio carlosMembro SRZD desde 14/06/2012

    Mesmo sendo torcedor de outra agremiação paulista, creio que como eu todos aqui gostam muito do trabalho do Clovis na co-irmã Mocidade Alegre. Vou a muitos ensaios lá e posso definir esta pessoa do samba em duas palavras. Simplicidade e Respeito. Parabens Clovis e que Deus guie e ilumine os seus caminhos, e continue olhando sempre para a frente. Boa sorte.

  • Avatar
    08/11/2012 23:29:18clovis peçanha de azevedoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Obrigado Glorioso pelo carinho. As pessoas são engraçadas, recebi o convite para colaborar com o Emerson, que inclusive está fazendo um grande trabaho, aceitei, por que acredito no projeto. Chamei o Emerson e conversei com ele a respeito disse a ele que era apenas para compor o carro e há pessoas que discordam e ainda falam de Bandeira. Sou Profissional, respeito e muito quem está à frente do trabalho, quem me conhece e conhece a minha história dentro do carnaval, devia conhecer o meu caráter.

  • Avatar
    08/11/2012 12:39:23CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Não entendi essa do Clóvis Pê na Grande Rio, era mais fácil o seu retorno a São Clemente ou Mangueira?

  • Avatar
    08/11/2012 11:58:59Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Me solidarizo no conteúdo e na forma - são 50% para cada - do comentário do bamba Binoca. Explico e esclareço. Considero correta a filosofia de voz oficial única no canto de uma agremiação. Nada, impedindo que haja diversas vozes de apoio ou auxiliares. O fato é que a respeitosa Tricolor Caxiense "atravessou o samba" com a demissão do ótimo Wantuir e, agora, digamos "está perdida na 'Harmonia' (rsrsrs) em relação ao intérprete-oficial" (rsrsrs). Saudações Almir de Macaé, torcedor-amante da agremiação também madureirense vizinha e coirmã da do bamba Binoca.

  • Avatar
    08/11/2012 10:58:27GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Clóvis Pê,além de ser um grande profissional,é uma pessôa muito simples e humilde. Com certeza é um excelente reforço para o carnaval. Parabéns Grande Rio,pela excelente contratação. Bôa sorte aê Clóvis Pê,pois sabes que de quem realmente interessa,tens todo o merecido respeito.

  • Avatar
    08/11/2012 09:34:33Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Concordo plenamente com o amigo BINOCA, acho que as escolas precisam de ter intérpretes substitutos, por uma questão de emergencia, mas não há necessidade de dois ou três intérpretes oficiais, isso agora virou moda, acaba gerando uma guerra de egos, quem tem Nego, não precisa de outro intérprete oficial, como pode o pé passar acabeça, Nego apoio de Emerson que eu nem sei quem é, mê desculpem mais os carros de som do carnaval carioca estar uma piada, outra coisa, na minha opinião, Rio é Rio, São Paulo é São Paulo, ou a pessoa é Intérprete, Rainha de Bateria, Carnavalesco, do Rio, ou é de São Paulo, pôs a pessoa é a identidade da escola, não pode ser de várias.

  • Avatar
    07/11/2012 20:59:38RicardoMembro SRZD desde 30/10/2012

    Emerson Dias tem uma bela voz, com certeza. Acredito que, quando a escola quer arriscar (e eu gosto quando a escola arrisca. Aliás, hoje, carnaval tem que ser assim), tem que fazer isso sem medo... Não é o que percebo na Grande Rio, contratando um intérprete e outro. Não estou questionando, aqui, a qualidade dos contratados que, inegavelmente é muito boa, gosto muito de ambos. Mas, poxa! cadê a autoconfiança da G.R.? Eu torço por Caxias. Vamos nessa!

Comentar