SRZD


14/11/2012 19h47

Inocentes promove ensaio técnico de rua
Redação SRZD

A Inocentes de Belford Roxo promove hoje, dia 14 de novembro, o seu ensaio técnico de rua. Toda quarta-feira é dia de desfile, mas a novidade é que a agremiação vai alternar as apresentações em dois locais. O evento será na Praça Getúlio Vargas. A concentração começa às 20h. E na quarta que vem, dia 21 de novembro, a escola realizará seu ensaio técnico na Rua Augusto Vasco Aranha, no bairro de Areia Branca.

Hoje, os segmentos da escola estarão reúnidos para um animado ensaio. A bateria dos mestres Celinho e Washington Paz; os intérpretes Thiago Brito e Wantuir, as alas das baianas e de passistas - esta última sob o comando da coordenadora Tina Bombom; os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Rogério Dorneles e Lucinha Nobre e Marcílio Diamante e Thuany; e a comissão de frente do coreógrafo Patrick Carvalho estarão presentes para divertir o público.

No carnaval de 2013, o enredo da escola será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves.



Comentários
  • Avatar
    16/11/2012 10:24:09Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    A Inocentes de Belford Roxo estar se preparando muito forte para o carnaval 2013, o presidente Reginaldo Gomes disse que a meta da escola é apenas ganhar de uma para permanecer no grupo Especial, mas ele pegou pesado nas contratações "no bom sentido é claro" contratou muita gente de peso em vários quesitos, com as contratações que ele fez, se não fosse o preconceito com as escolas que sobem, eu diria que a Inocentes tem condições até de ficar entre as campeãs sem exagero nenhum, ele contratou gente que era da Caprichosos de Pilares, da Grande Rio, da Mocidade, na bateria têm gente da Beija Flor, e tem setores com gente que era da Portela, duvidam da força que a escola têm? vai ser ruim de segurar o surdo da baixada, parabéns para toda a diretoria da escola.

Comentar