SRZD


23/11/2012 18h14

Técnico do time do Rio se diz satisfeito com vitória no Mestre do Combate
Hélio Rodrigues

Murilo Bustamante, técnico dos Samurais, equipe que representou o Rio de Janeiro na primeira edição do Mestre do Combate, evento com regras criadas pelo mestre Rickson Gracie, se mostrou bastante satisfeito com a virada conseguida por seu time sobre Os Escorpiões, de São Paulo.

"Estou muito contente. Como eu disse antes, não gosto de perder nem em par ou ímpar. Quando São Paulo vencia por 2 a 0, estava passando mal; e foram duas lutas rápidas, em que os paulistas lutaram muito bem, não deram chance para os cariocas. Mas graças a Deus a garotada conseguiu a virada", afirmou.

- Novo conceito: primeira edição do Mestre do Combate tem equipe do Rio como vencedora

O ex-campeão do UFC elogiou o evento e as regras impostas por Rickson. Com uma exceção: o sistema de julgamento das lutas, que inclui a opinião do público por meio da internet.

"É uma coisa que temos que rediscutir. A gente não pode dar muita chance para esse tipo de coisa. Tirando isso, o Rickson e a organização estão de parabéns, criaram um evento muito legal. Na hora do julgamento, temos que tomar cuidado. Esse sistema me deixou desconfortável".

- Conheça as regras do MC

- Fotos: confira o que rolou no evento

Murilo ainda não sabe se continua como treinador para 2013, quando estão previstos oito eventos pelo país. Seu contrato com o Mestre do Combate e a SportPar, empresa que organizou o MC, previa somente uma participação.

"Minha continuidade para o ano que vem também vai ser discutida, devido à minha agenda para o ano que vem. Fiz um esforço para estar aqui hoje, ajudar na divulgação e sucesso do evento, que tem tudo para dar certo", concluiu.

O próximo Mestre do Combate está previsto para o dia 31 de janeiro de 2013, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Foto: Wilson Spiler


Veja mais sobre:UFCMMA

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.