SRZD


25/11/2012 01h05

Vagner Love pode deixar Flamengo caso Patrícia Amorim não vença eleição
Hélio Rodrigues

Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Vagner Love pode deixar o clube após o término do Campeonato Brasileiro. Com contrato até dezembro de 2014, há a chance de o artilheiro do time na competição, com 12 gols, sair do Rubro-Negro caso a presidente Patrícia Amorim não se reeleja.

O camisa 99 estaria preocupado quanto ao seu futuro no clube se Patrícia não vencer nas urnas, de acordo com uma fonte do clube, sobretudo pelos últimos meses no ambiente político flamenguista, agitado pelo pleito previsto para o dia 3 de dezembro.

Vagner Love foi cabo eleitoral na campanha da presidente à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, em outubro, e é grato à candidata por tê-lo contratado, em janeiro deste ano.

O jogador, que viveu um ano de altos e baixos no Flamengo, recebe um salário de R$ 500 mil, o maior do grupo. Além disso, o Fla ainda não pagou todas as parcelas da compra de Love no início deste ano junto ao CSKA, da Rússia.

O atacante, no entanto, continua negando qualquer possibilidade de deixar o clube. 

No início de novembro, surgiu o boato de que Vagner estaria negociando com o Corinthians, o que prontamente foi negado pelas duas partes.

Além de Patrícia Amorim, Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevsky e Eduardo Bandeira de Mello concorrem à presidência do Rubro-Negro, segunda-feira que vem.

Leia mais

- Lysias Itapicurú desiste de candidatura e se alia a Jorge Rodrigues no Fla


Veja mais sobre:FlamengoVagner Love

Comentários
  • Avatar
    26/11/2012 19:38:53DanielAnônimo

    só tem essas reportagens para a patrícia ficar no clube, este site favorece a patrícia por isso chapa azul neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    26/11/2012 09:54:58PedroAnônimo

    Patricia Amorim NÃ?O pode ganhar a eleição. E tem que levar com ela Love, Ibson e mais uns 5 jogadores. Adriano tem que ser proibido de pisar na Gávea pois já nos fez muito de babaca. Queremos um Flamengo vencedor.

  • Avatar
    25/11/2012 20:28:12Anderson DanielAnônimo

    Obrigado e adeus, Fla em primeiro lugar PA nunca mais.Chapa azul neles.

  • Avatar
    25/11/2012 20:26:21sivanildo souza de oliveiraAnônimo

    Espero q essa eleiçao no flamengo seja uma eleiçao seria prq o fla tem a maior torcida do mundo,espero q 2013 nosso mengo brilhar no gramando.

  • Avatar
    25/11/2012 15:11:19almanaque do robertoAnônimo

    Aqui de Joaçaba-SC,vou torcer para que o NEY FRANCO seja o novo treinador da Seleção da CBF,pois a seleção nunca foi brasileira.E o Ney Franco foi campeão carioca pelo Flamengo. O medalhão Felipão não é renovação. O Ney Franco inclusive treinou a seleção sub-20. Candidatos para a seleção : Abel Braga, Ney Franco e Dorival Júnior.

  • Avatar
    25/11/2012 14:34:16almanaque do robertoAnônimo

    flacampeaodomundo.com.br : Chapa Azul confirma mais dois VPS - Eduardo Bandeira de Mello, nosso candidato à presidência do Flamengo, definiu mais dois vice-presidentes. Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky, ficará com a vice-presidência de planejamento e marketing. Ele contará com João Henrique Areias como diretor. Já Carlos Langoni, ex-Banco Central, será o responsável pelo Comitê de Finanças e Reestruturação da Dívida. Na semana passada, a Chapa Azul já havia anunciado Wallim Vasconcellos (diretor geral), Rodolfo Landim como vice de patrimônio, Alexandre Póvoa (Esportes Olímpicos) e Claudio Pracownik para vice-presidência de Administração e TI. - SKY,VOCÃ? SEMPRE NA FRENTE : FLAMENGO,VOCÃ? SEMPRE NA FRENTE.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.