SRZD


28/09/2008 20h13

Time de Dário Lourenço está fora do octogonal final da Série C
Redação SRZD

Após Santa Cruz-PE e Remo-PA caírem para a Série D do Brasileirão, mais um tradicional time do cenário nacional deu adeus à Série C: o Paysandu-PA, treinado por Dário Lourenço, perdeu para o Rio Branco-AC, na tarde deste domingo, e não conseguiu avançar ao octogonal final, apesar de ter garantido vaga na competição para o ano que vem.

O Papão da Curuzu, como é conhecido, precisava apenas do empate, mas sofreu dois gols no primeiro tempo, e diminuiu apenas aos 46 da segunda etapa. Quem ficou com a segunda vaga do grupo 25 foi o Águia-PA, que empatou com o já eliminado Luverdense-MT.

Para relembrar

Dário Lourenço assumiu o Macaé após a demissão de Tita, na terceira fase da Copa Rio, e dirigiu o time por pouco mais de um mês, quando recebeu uma proposta do Paysandu e deixou o clube do Rio de Janeiro, irritando profundamente a direção do Macaé. Para seu lugar, foi contratado Alexandre Gama, que não conseguiu levar o time além da primeira fase, mas já está garantido no comando do alvianil praiano em 2009.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    29/09/2008 19:51:18GIL ANDERSONAnônimo

    PRA MIM SE EXISTE 1 CULPADO Ã? O TECNICO Dário Lourenço O KRA BURRO PRA ESCALAR UMA EQUIPE, PERDEMOS ESSA CLASSIFICAÃ?Ã?O PRA ELE .............

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.