SRZD


26/11/2012 19h12

Mestre-sala da Porto da Pedra revela treino intenso para grande desfile
Gabriel Matturo

Em meio as contantes trocas de comando na Porto da Pedra, a indecisão sobre o Carnaval da escola e a apreensão de todos, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Zé Roberto e Thais Romi, seguem o seu trabalho de ensaios buscando a sua estreia pela escola como defensores do primeiro pavilhão da vermelha e branca.

O SRZD-Carnaval conversou com Zé Roberto que revelou que o casal ficou apreensivo com as contantes mudanças, mas não pararam de trabalhar buscando as notas 10 na Sapucaí.

"Nós ficamos apreensivos com essas mudanças de presidentes, mas a diretoria manteve um contato constante conosco,. Mesmo com todos esses problemas não deixamos os nossos ensaios e graças a Deus tudo está se resolvendo", explicou.

O mestre-sala revelou que além de ensaiar, o casal tem feito treinamentos físicos na praia para aguentar o ritmo dos 60 minutos de desfile na Marquês de Sapucaí.

"Nós estamos ensaiando bastante, na maioria das vezes é na Lapa e nas outra vezes na quadra da escola com a bateria e a comunidade. Aos sábados temos feito alguns trabalhos físicos na praia, sempre com a presença da nossa coreógrafa Celeste Lima", finalizou.

A Porto da Pedra prepara para seu próximo desfile o enredo "Me digas o que calças e eu te direi quem és", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Leia mais:

- Mais uma vez, Porto da Pedra anuncia novo presidente



Comentários
  • Avatar
    28/11/2012 14:08:46Guilherme BorgesMembro SRZD desde 13/10/2012

    S.Gonçalo, o carnaval está apenas começando. Você visitou a quadra nesse período no ano passado? Estamos começando os preparativos e a comunidade está se achegando aos poucos. Relaxa, em breve você vai ver aquela quadra explodindo novamente de alegria e empolgados com o samba. Dezembro está começando depois das festas tuuuddooo volta ao normal e focado no desfile Unidos do Porto da Pedra 2013, o melhor está por vir! Um abraço da Família Tigre. Agora está tudo organizado e com pessoas.

  • Avatar
    28/11/2012 12:53:43S.GonçaloMembro SRZD desde 17/07/2011

    Ã? Guilherme, o que eu lamento é que ano passado a quadra da Porto da Pedra chegou a receber 5000 pessoas e agora eu temo que haja um afastamaento do pessoal de São Gonçalo das escolas de samba e do próprio samba, já que toda aquela região ficou de fora do carnaval do Rio.

  • Avatar
    26/11/2012 20:00:15Guilherme BorgesMembro SRZD desde 13/10/2012

    Aos que pensam na passarela do samba sem uma escola que representa o segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro, podem ficando em seus lugares pois estamos prosseguindo para o melhor que podemos mostrar em 2013. Balançamos três vezes mas não caimos e nem sequer pestanejamos na vontade de pisar forte e decretar que é carnaval e O Ritmo Feroz irá anunciar "a alegria vai reinar". Avante Tigre guerreirooo.... Eu aqui do Rio de Janeiro permaneço na expectativa de ver um belo espetáculo. Parabéns Porto da Pedra mais uma vez mostrando suas garras!

Comentar