SRZD


30/11/2012 15h53

Intérprete da Difícil é o nome cantará no Carnaval de São Bernardo
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoVoz oficial da escola de samba carioca Difícil é o Nome, o intérprete Fabinho Ribeiro, também fará parte do Carnaval da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Em 2013, o cantor defenderá as cores verde e rosa da Império do Samba de Vila Vivaldi.

No carnaval do Rio de Janeiro, Fabinho contabiliza em seu currículo, passagens pelos carros de som da Imperatriz de Olaria,  Unidos do Amparo, Acadêmicos do Prado, Leão de Nova Iguaçu, Império da Tijuca, Inocentes de Belford Roxo, União de Jacarepaguá e Império Serrano. No carnaval de 2012, foi primeiro intérprete na Vizinha Faladeira.

Além de brilhar no Carnaval, Fabinho é bastante requisitado para defender sambas concorrentes em concursos e eliminatórias em diversas agremiações como Portela, Império da Tijuca e Alegria da Zona Sul, entre outras.

"Estou pronto para mais este desafio. Agradeço ao presidente Wagner Henrique e toda comunidade pelo carinho. Estou muito feliz e encantado com o projeto de Carnaval da Império", afirma o cantor que será apresentado em evento especial que está sendo preparado pela diretoria de sua nova casa.

Em seu desfile do próximo ank, a Império do Samba levará para a passarela do samba na avenida Aldino Pinotti, o enredo "Amor...dádiva do Criador..essencial em nossas vidas".

O samba-enredo de 2013 é de autoria dos compositores Dney Sas, Rodrigo Bola e Rodrigo Zhazuerha.

Criada em janeiro de 1970, a primeira representante da cultura sambística da região é a atual campeã local e tem como madrinha a  Estação Primeira de Mangueira e como padrinho o intérprete Bruno Ribas da Unidos da Tijuca que participou da gravação do novo hino.

- Ouça o samba


Comentários
Comentar