SRZD


30/11/2012 19h10

Laíla: 'Nossa escola está no caminho certo'
Gabriel Matturo

Com o Carnaval ficando cada vez mais próximo, a agitação nos barracões fica mais intensa e as preocupações dos torcedores em verem suas escolas bonitas e sem problemas também aumentam. O diretor-geral de Harmonia e Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Laíla, conversou com o SRZD-Carnaval sobre a preparação da agremiação para o desfile que se aproxima.

"Nossa escola está no caminho certo. Não está adiantada e nem atrasada. Estamos trabalhando em um sistema diferente, não vamos montar nada de pouco em pouco, vamos preparar tudo e de uma vez montar tudo logo", disse.

De acordo com o samba enredo, Laíla confirmou que tudo que acontecerá na Marquês de Sapucaí será fielmente aliada a cada letra que estiver na obra cantada por Neguinho da Beija-Flor.

"Nosso Carnaval segue religiosamente a letra do samba. Tudo que o público e os jurados verão na Sapucaí será o que está escrito no bom samba da nossa escola", finalizou.

A Beija-Flor de Nilópolis será a terceira escola a desfilar na Passarela do Samba. Ela defenderá o enredo "Amigo Fiel - Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador", dos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari.

Leia mais:

- Beija-Flor inicia ensaios técnicos e Laíla quer volta de componentes


Veja mais sobre:Beija-FlorCarnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    04/12/2012 14:10:28ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    PARABÃ?NS meu irmãozinho QUINHA sucesso na sua nova caminhada que Deus te ilumine e te guie. eu escrevi muito mais coisas mais o site não deixou entrar,disse que eram dados pessoais,nem sei se esse vai entrar,CARLITO,MAURIÃ?Ã?O,IGOR,TED TA MOS JUNTOS E MISTURADO.saudações nilopolitanas.

  • Avatar
    04/12/2012 12:13:17Quinha da portelaMembro SRZD desde 28/01/2012

    Queria deixar um registro lamentável ocorrido na quadra da nossa co-irmã Vila Isabel na sexta-feira passada na gravação do DVD do cantor Reinaldo.Esse artista chegou para cantar nada mais nada menos totalmente embriagado,sem condições minímas de fazer qualquer apresentação e olha que não é a primeira vez que ele faz essa vergonha.fica aqui o meu registro/protesto.Saudações Portelenses,valeu!!!!!

  • Avatar
    04/12/2012 11:49:09Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Obrigado amigos sambistas de verdade pelo apoio.

  • Avatar
    04/12/2012 10:54:52Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Um forte abraço pra ti Carlito,rsrs.

  • Avatar
    03/12/2012 21:16:46Carlito BFMembro SRZD desde 09/02/2010

    TED, familia é assim.....engraçado as outras co-irmãs não tem este sentido de família que nós nilopolitanos devotos da Deusa da Passarela temos. Roberto, sei que vc não me perguntou mas vou responder. Você esta parecendo o craque do Vasco .... Carlos Alberto. Igor não esqueçe de mim...rsrsrsrs...Abraços a todos.

  • Avatar
    03/12/2012 15:18:48Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Não disse que era pra rir e muito desse velho assunto é puro lenga lenga, agora falando sério... Roberto seu novo visual ficou maneiro, Quinha fica tranquilo que sei disso, e também admiro muito o povão da nossa madrinha! Saudações a braços aos amigos do site! Rumo á 2013!

  • Avatar
    03/12/2012 14:34:12Quinha da portelaMembro SRZD desde 28/01/2012

    Por isso que eu sempre digo,todo Negão que tem a inteligência acima da média é vascaino.Só não vou falar o resto da piada prá negô não descer a p/o/r/r/a/d/a,mesmo eu sendo crioulo.Aqui tem gente que deturpa tudo.Tenho uma noticia boa e uma ruim,a boa fui escolhido pela minha querida Marinha prá fazer um curso no exterior no início do ano que vem,a ruim,não poderei participar do ensaio técnico,pois não chegarei a tempo,mas desejo sorte e um bom ensaio a Beija flôr e claro,a minha Portela.Saudações Portelenses,valeu.!!!!!!

  • Avatar
    03/12/2012 13:58:44ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    Pois é amigo Ted, pelo visto aqui ninguém aguenta mais com essa paranoia do amigo Almir de ficar toda hora batendo na mesma tecla esculachando os profissionais do jogo do bicho, pô nada a ver, deixa a vida dos cara pra lá certo? daqui a pouco ele vai dizer que eu estou jogando ele contra os amigos do site. AMIGO DANIEL,se este espaço não é pra bater papo,e pra que então? me diz. fala serio meu camarada . AÍ, gostaram do meu novo visual? [ foto ] e a camisa? linda né?. kkkkkkkkkkkkk a muleeeeeeeeeke. Abraço a todos e saudações Nilopolitanas.

  • Avatar
    03/12/2012 12:50:41TedMembro SRZD desde 12/04/2012

    Continuo sem entender essa obsessão do Almir, pelas atvidades ilicítas dos bicheiros. Essa matéria é do Laíla, falando sobre o samba e os preparativos do desfile. Não tem uma linha no texto, que fala de bicheiros. Almir, acredito que você esta equivocado, esta no lugar errado, se você quer fazer qualquer tipo de denúncia contra os bicheiros, você tem que procurar a polícia, ou o Ministério Público. Ou então alguma coluna num site de matérias policiais, aqui é um site de carnaval. Ficar escrevendo os mesmos textos 10 mil vezes, não vão dar em nada, o site não vai poder fazer nada, e você ainda terá suas palavras jogadas ao vento. Aqui é um site de carnaval, não é um delegacia.

  • Avatar
    03/12/2012 12:49:47DANIELMembro SRZD desde 21/07/2009

    Tem gente aqui, confundindo esse espaço com sala de bate papo. Me poupem!

  • Avatar
    03/12/2012 12:49:26DANIELMembro SRZD desde 21/07/2009

    Tem gente aqui, confundindo esse espaço com sala de bate papo. Me poupem!

  • Avatar
    03/12/2012 09:55:48Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Prezado parceiro "fanático" pela Deusa da Passarela ROBERTO, esclarecendo-lhe prelminarmente, quando uma palavra está entre aspas é porque o significado da mesma é o de humor/zoação. Que vem ser uma característica tradicional e histórica do mundo do samba, a alegria, o bom humor enfim a irreverência. Esta, por sua vez, pode ser positiva/elogiosa ou crítica/irônica. Digo para também esclarecer o uso da palavra "intriga" em relação ao estimado parceiro e seu irmão mais novo, o Quinha da Portela. A propósito, em 1º lugar, estimado parceiro Quinha da Portela, absolutamente, você não está sozinho na luta pela moralidade em relação ao comandante e ou qualquer dirigente de nossa amada Águia Altaneira. Agora, eslacrendo a mabos, cheguei a conclusão que, por ora, vou "dar um tempo na campanha que faço" atendendo aos pedidos dos dois fraternais parceiros. Por fim, ainda para esclarecer, tenho certeza que os dois parceiros têm consciência de que debater opiniões, conceitos e idéias conforme é a finalidade deste democrático espaço aqui, nem sempre pode ser de nosso agrado. Porque isso é natural na vida, na democracia e no mundo do samba. Saudações carnavalescas do parceiro que os estimam, Almir de Macaé, torcedor-amante da afilhada e da agremiação mais laureada da era sambódromo, a Deusa da Passarela, a madrinha Majestade do Samba.

  • Avatar
    03/12/2012 06:22:23Quinha da portelaMembro SRZD desde 28/01/2012

    Não fique chatiado meu mano,o que você falou é por aí mesmo,eu estou me sentndo igual a história do passarinho solitário que tenta apagar o fogo da floresta e lí e relí o seu comentário e em momento algum eu li que você estava fazendo intriga entre eu e o Almir Portela.Eu fiz até um pedido lá embaixo,mas não adiantou é chato ficar essas picuinhas que não levam a nada,coisas repetitivas.O assunto é sobre o que o Mestre dos Magos,Laíla faloumas aí ficar falando de bicheiros o tempo todo,não é legal,estressa e aborrece.Então Almir Portela,ti peço mais uma vez,deixa isso de bicheiro prá lá,vamos conversar harmoniosamente,da mesma forma que não gostamos que malhem a nossa Portela eles não gostam(e nem eu)que malhem a Beija-Flôr.Um beijo no coração de todos e saudações portelenses,valeu!!!!!!

  • Avatar
    03/12/2012 00:13:37ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    Meu Irmãozinho Quinha da Portela, tá vendo aí porque que às vezes eu prefiro ficar quieto no meu canto quando o assunto é os problemas internos da sua escola? Olha o que o amigo Almir das palavras bonitas de Macaé está falando,que eu tô querendo intrigar vocês dois, logo vocês, meus dois maiores amigos aqui no site, pessoas que eu trato com o maior carinho,até brinco com ele chamando de Almir das palavras bonitas e dos comentários confusos, o nosso Paulo Coelho aqui do site, então, como é que eu vou fazer intrigas com pessoas da minha maior consideração aqui no site? Alguma coisa está errada, ou eu não estou me expressando bem ou ele não leu o seu comentário do dia 24/11 quando você diz que juntou uma rapaziada e acionou o MP pra dar um sacode no homem forte da Portela, pra mim isso é ser peitudo sim, porque pelo que eu sei é o único que tá botando á cara pra bater, o único que lutando bravamente sem falsidade em prol da moralização da escola, isso chama-se amor pela Portela, coisa que muitos dizem que tem,mais poucos tem coragem de fazer o que ele está fazendo, então pra mim ele é peitudo sim. Outra coisa amigo das palavras bonitas, se liga,milícia é milícia,bicheiro é bicheiro um não tem nada á ver com o outro. Bem vou parar por aqui porque agora fiquei chateado. Um abraço à todos e fiquem com Deus. Saudações nilopolitanas. Ah, 4ª feira estarei na gravação da vinheta da beija flor, não sei se é o mesmo dia da Portela, se for poderemos nos encontrar lá pra esclarecer esse mal entendido valeu?

  • Avatar
    02/12/2012 19:30:37Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Prezados Carlito BF e ROBERTO, aqueles abraços, preliminarmente. Carlito BF, agradeço a citação elogiosa. Sou tão civilizado quanto você e demais parceiros e parceiras daqui deste democrático espaço do mundo do samba. ROBERTO, não creio, em absoluto, que você tenha tido a intenção de "intrigar" dois de seus parceiros - eu e o Quinha da Portela - em relação a denunciar o comandante portelense ao Ministério Público. Não creio que isso se trate de ser ou não peitudo. A notícia de O Globo de 30-11-2012 revela que pelo menos na prestação de algumas contas sobre gastos de dinheiro público, o comandante e os diretores responsáveis por tais prestações de contas estão devendo esclarecimentos. Quando surgirem programas, chapas e candidaturas a presidente da agremiação em abrl/maio de 2013, saberemos quem é quem entre quem tem coerência e ama a agremiação e quer o melhor para ela ou não. Quanto à defesa que você faz dos nefastos infiltrados no mundo do samba, é democrática, por mais equivocada que ela seja. Agora, não existe essa coisa de "fora das quatro linhas". Esses nefastos infiltrados usam as agremiações. O jogo do bicho não tem nada de honesto e, por exemplo, as milícias usam e até estimulam a volência urbana, para venderem seus "serviços" de segurança & proteção. Em suma reafirmo a campanha pelos afastamentos desses nefastos infiltrados do mundo do samba. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé, torcedor-amante da Majestade do Samba.

Comentar