SRZD


22/12/2012 17h49

Botafogo marca nova partida para Túlio tentar se aproximar do milésimo
Redação SRZD

O Botafogo conseguiu marcar mais um jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha. A partida será realizada na próxima quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), contra o Rio Branco. O artilheiro terá em campo, mais uma vez, terá a companhia do time sub-23 do clube. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, na cidade do Norte Fluminense.

- 'Eternos': veja novamente as entrevistas de Gonçalves, ídolo do Fogão

O confronto contra o Rio Branco será o terceiro jogo do projeto. Nos anteriores, Túlio não conseguiu marcar. No primeiro, o Botafogo perdeu para o Boavista por 1 a 0, no Engenhão. Já no segundo, venceu por 1 a 0 o Cachoeiro-ES, em Cachoeiro do Itapemirim, mas o camisa 7 passou em branco novamente.

Túlio tem atualmente 993 gols, de acordo com as próprias contas do atacante, e esperava alcançar o sonhado milésimo ainda em 2012. Mas o projeto não vingou por conta da dificuldade da marcação das partidas, além do cancelamento de outra contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG), onde o Botafogo alegou não ter recebido as garantias financeiras por parte do adversário.

Pontos de venda: Sede do Rio Branco FC, Boulevard Shopping e Banca Coliseu.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:BotafogoTúlio

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.