SRZD


03/10/2008 14h17

Lamborghini Estoque é lançado no Paris Motor Show
Anunciautos

Há pouco tempo, a Lamborghini surpreendeu o mundo automotivo por anunciar planos para desvendar um novo conceito no próximo Paris Motor Show. Na sequência do anúncio, foram liberados varias imagens mostrando parte do conceito.

Agora já é possível confirmar que o novo modelo da Lamborghini será um quatro portas como esperado. O novo Lamborghini Estoque vai estar em exibição, nesta semana, no Paris Motor Show.

O Estoque terá comprimento de 5,15 metros e um visual pra lá de invocado. Trata-se de um cupê de quatro portas, com linhas inspiradas nos demais carros da marca. Os faróis, porém, são mais finos, e o pára-choque dianteiro apresenta grandes entradas de ar. A linha de cintura é bem alta, o que torna os vidros baixos, como nos superesportivos. A traseira é mais larga que a frente, dando mais robustez. Revelada anteriormente, a lanterna também é fina e dá a cara de um sedã para a traseira do Estoque.

Sob o capô, ele traz o mesmo V10 de 560 cv que equipa o Gallardo LP-560. Naturalmente, a tração é integral. Especula-se que a versão de produção chegará ao mercado em 2010, com motores V8 supercharger, além de uma versão híbrida e outra com o V12 turbodiesel vindo do Audi Q7. O modelo chegará para aquecer a briga entre os sedãs de montadoras especializadas em superesportivos. A Porsche atacará de Panamera, enquanto a Aston Martin mostrará o Rapide. E, pelo visto, a Mercedes-Benz precisará efetuar boas mudanças no CLS, precursor deste segmento.

Logo abaixo, confira fotos do novo Lamborghini Estoque:

Fotos: Divulgação

 

Leia mais sobre Automóveis no site Anunciautos

Outras notícias do site Anunciautos:

Volvo XC60 é mais uma atração do Salão do Automóvel

Primeira Ferrari Califórnia é leiloada por US$ 520.000


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.