SRZD


04/01/2013 17h59

ENCERRADA! Promoção: SRZD sorteará par de ingressos para 'Comício Gargalhada'
Redação SRZD

O SRZD sorteará dois pares de ingressos para a peça "Comício Gargalhada", estrelada pelo ator Rodrigo Sant'anna, que interpreta, por exemplo, Admilson e Valéria, personagens  do humorístico Zorra Total, da "Rede Globo", exibido todos os sábados.

Um ingresso é para o dia 11/01, sexta-feira que vem, e o outro para o dia 12/01, sábado.

Basta você responder à seguinte pergunta: quais são os personagens mais famosos de Rodrigo Sant'anna no humorístico "Zorra Total", da "Rede Globo"? O SRZD sorteará os vencedores.

Na peça em cartaz, o ator resolveu exportar todas os seus personagens para os palcos. Rodrigo fará uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido!

- Rodrigo Sant'Anna estreia 'Comício Gargalhada' às sextas e sábados no Theatro NET Rio


Veja mais sobre:Promoção

Comentários
  • Avatar
    09/01/2013 17:53:07Adriano dos SantosAnônimo

    Valéria Vasques, Adelaide , Admílson e Jurandir. Boa sorte para mim. srsrs

  • Avatar
    09/01/2013 14:39:48Mauricio CanedoAnônimo

    Admílson, Valéria Vasques (ex-Valdemar), Adelaide e Jurandir.

  • Avatar
    09/01/2013 13:43:58Kellem Corrêa SantosMembro SRZD desde 10/02/2012

    Admilson, Valéria Vasques, Adelaide e Jurandir.

  • Avatar
    07/01/2013 18:41:17Hernani SoaresAnônimo

    São eles: Admílson; Valéria Vasques; Adelaide/Jurandir. "... a cara da pobreza..."

  • Avatar
    07/01/2013 11:42:04Tamyris Pontes FragaMembro SRZD desde 05/03/2013

    Admílson;Valéria Vasques, Adelaide/Jurandir

  • Avatar
    07/01/2013 02:56:40Suzana MoreiraAnônimo

    Adelaide, Admilson, e Valéria

  • Avatar
    07/01/2013 00:50:53leandro martins machadoMembro SRZD desde 07/01/2013

    Admílson; Valéria Vasques; Adelaide/Jurandir

  • Avatar
    07/01/2013 00:50:52leandro martins machadoMembro SRZD desde 07/01/2013

    Admílson; Valéria Vasques; Adelaide/Jurandir

  • Avatar
    06/01/2013 23:26:03Hugo Gomes OttatiMembro SRZD desde 10/02/2012

    Adelaide, Valéria e Admilson.

  • Avatar
    06/01/2013 20:21:03Gecy BertoniAnônimo

    Adelaide- Valéria Vasques e Admilson. Mas essa tenho que ir! Rodrigo Santana é fantástico!

  • Avatar
    06/01/2013 12:58:39DENISE ROSAAnônimo

    Admílson; Valdemar/Valéria Vasques; Adelaide/Jurandir.

  • Avatar
    05/01/2013 22:53:12leonardo lourencoAnônimo

    Os mais famosos são: Valéria, Admilson e Adelaide

  • Avatar
    04/01/2013 22:02:26BRUNO SERENO DE BRITOAnônimo

    Adelaide, Valéria e Admilson. Essa eu não quero perder por nada, nem que eu tenha que pagar 50 "centarru".

  • Avatar
    04/01/2013 21:40:48VanessaMembro SRZD desde 15/12/2011

    Admilson, Valéria e Adelaide.

  • Avatar
    04/01/2013 21:28:40Nícolas AdrianoMembro SRZD desde 21/12/2011

    Adelaide, Valéria e Admilson.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.