SRZD


09/01/2013 09h52

Fãs se automutilam para que Justin Bieber pare de fumar maconha
Redação SRZD

Parte dos fãs de Justin Bieber estão se mobilizando em uma campanha na internet que começou como piada. Em fotos publicadas com hashtag #cutforbieber ("se cortem por Bieber") no Twitter, jovens aparecem se automutilando para pedir que o cantor para de fumar maconha.

A equivocada brincadeira começou após fotos do músico supostamente usando a droga serem publicadas pelo site norte-americano "TMZ" na última sexta-feira. Como brincadeira, usuários do fórum "4Chan" iniciaram o meme, que foi levado a sério pelos admiradores de Bieber.

Mais bem humorados, outros usuários do Twitter levaram a campanha na brincadeira e publicaram imagens com os braços cobertos por katchup ou apenas cortando folhas de papel.

(ATENÉÉO: AS IMAGENS PODEM SER FORTES)


Veja mais sobre:Justin Bieber

Comentários
  • Avatar
    27/07/2013 11:19:30ThiagoAnônimo

    Finalmente, o eBook sobre Parar de Fumar mais conhecido em todo o mundo acaba de chegar ao Brasil! Largar o vício do cigarro de uma vez por todas é o sonho de muitas pessoas e o tão esperado eBook "Pare de Fumar em 5 Passos" pode ajudar você a realizar este grande desejo. bit.ly/13kDgKb

  • Avatar
    28/01/2013 19:44:17nayaraAnônimo

    eu so uma dessas fas dele eu faria qualquer coisa pra ele para com isso eu sou fa numero 1 dele eu gosto muito do justin bieberrrrrrrrrrr

  • Avatar
    11/01/2013 15:33:31JuquinhaAnônimo

    "Cuidado gente, se essa moda pega daki uns dias vai ter fãs se auto-violentando sexualmente e expondo isso na net tudo por causa de seu idolo!!!

  • Avatar
    11/01/2013 13:31:31GrazieleAnônimo

    Isso não é Brincadeira que se faz com os Fã

  • Avatar
    11/01/2013 12:42:13Jessica santtosAnônimo

    Ai meu deus ¬¬' eu morro e nao vejo tudo!

  • Avatar
    11/01/2013 01:10:29BrunoAnônimo

    o.O! A idolatria tá comendo solta!

  • Avatar
    10/01/2013 20:38:35vaniaAnônimo

    precisa comentar este absurdo, não né.....

  • Avatar
    10/01/2013 19:05:52LuchoAnônimo

    Que se cortem até morrer. Assim melhora o banco genético da espécie.

  • Avatar
    09/01/2013 23:59:12EmilyAnônimo

    Tá, eu amo ele mas não chegaria ao ponto de me cortar por causa de uma coisa simples assim... tudo isso é montagem cara... e se for verdade e daí? deixa ele fumar a erva dele! ele tem dinheiro e pode!

  • Avatar
    09/01/2013 20:53:57Toushirou HitsugayaAnônimo

    Fãs retardadas de um viadinho. Por mim podiam mutilar as suas cabeças, não iriam fazer nenhuma falta.

  • Avatar
    09/01/2013 20:01:28ConnieAnônimo

    Se vocês amam ele, deixe ele fumar a maconha dele, coitado.

  • Avatar
    09/01/2013 19:50:46Rita conceiçãoAnônimo

    Justin eu te amo muito sou muito sua fãs gostaria que você parace de fumar maconha por nós que te amamos muito

  • Avatar
    09/01/2013 17:12:44RichardAnônimo

    Retardadas :)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.