SRZD


11/01/2013 10h53

Wellington Nem acredita que 2013 será seu ano no Fluminense
Redação SRZD

O Fluminense teve no ano passado um jogador que se destacou após chegar sob desconfianças.  Trata-se de Wellington Nem, que revelado pelo clube tinha sido emprestado ao Figueirense na temporada anterior e depois retornou ao time das Laranjeiras para ser reserva do reserva. Só que ele virou peça importante, se firmou entre os titulares campeões brasileiros em 2012, e agora espera um 2013 ainda melhor.

"Este vai ser o meu ano, se Deus quiser. Venho trabalhando muito, recebendo elogios do Abel e de sua comissão técnica, fazendo um bom trabalho. Espero ter uma temporada sem lesões e maravilhosa pelo que fiz em 2012. Eu me sinto mais confiante, mais maduro, mais experiente", declarou o atacante de acordo com o site "Globoesporte.com".

A primeira partida do ano para o Tricolor será pelo Campeonato Carioca no próximo dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Nova Iguaçu, no estádio de São Januário. Mas, a prioridade da equipe, é a Taça Libertadores, que terá início para o clube no dia 13 de fevereiro diante do Caracas, em partida que será disputada na Venezuela.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!




Veja mais sobre:Fluminense

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.