SRZD


15/01/2013 12h08

Câmara de Teresópolis recebe frota sucateada de gestão anterior
Aldir Cony

Os carros utilizados pelos antigos vereadores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foram repassados em más condições a seus sucessores. De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, além do sucateamento, há multas e irregularidades em alguns dos veículos. Parte dos carros é de 2010.

São 14 automóveis danificados apresentando sinais de mau uso, como a lataria amassada, maçanetas e lanternas quebradas e bancos rasgados. Além disso, a Câmara afirma que há R$ 10 mil em multas e irregularidades em vistorias, documentas e no uso das placas oficiais.

O presidente da Câmara Municipal, Maurício Lopes, disse que as avarias foram constatadas assim se iniciou o levantamento do que foi recebido da gestão anterior. "Não queremos atacar a gestão anterior e nem justificar uma possível substituição da frota. Os carros serão mantidos", garantiu Lopes. Segundo ele, será movido um processo administrativo visando ressarcimento de danos ao poder público.

Já o ex-presidente da Casa, Clayton Valentim, afirma que cada vereador é responsável pela manutenção do automóvel que utiliza. Além disso, ele diz que os veículos em mau estado são mais antigos, do começo da década passada, e não de 2010.

Quanto às irregularidades, como as multas que somam R$ 10 mil, Valentim disse que não pode afirmar com total certeza, mas que acredita que as irregularidades sejam provenientes da gestão anterior à sua.

Confira abaixo as imagens dos veículos em mau estado:

 

 

 

 

 

 

Leia também:

- Tiroteio deixa dois mortos e 11 feridos em choperia de Nova Friburgo


Veja mais sobre:Teresópolis

Comentários
  • Avatar
    15/01/2013 13:42:05Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Tem que acabar com esses tipos de privilégios para esses políticos,eles que paquem suas despesas com os salários que recebem!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.