SRZD


17/01/2013 17h17

Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Diogo Silva e Luana Freitas

A Não Existe Mais Quente foi eleita a melhor bateria do Grupo Especial pelos leitores do SRZD-Carnaval em uma enquete realizada em nossa página.

Em apenas uma semana, a bateria recebeu mais de 90 mil votos e foi a grande vencedora. Conforme anunciado, o SRZD-Carnaval acompanhou um ensaio da bateria da verde e branca e realizou uma matéria especial com o coordenador Andrezinho e com os mestres Dudu e Bereco, que falaram sobre a vitória e o que estão preparando para o Carnaval 2013. 

Assista:

Imagens: SRZD - Flávio Damião

Veja também:

- Vídeo: compacto do ensaio técnico da Mocidade


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    23/01/2013 11:31:13SERGIO GOMESMembro SRZD desde 06/07/2010

    Ritimistas da Mocidade. Sabe quanto foi que essa rainha de bateria pagou pelo posto? 300 mil amigos, voces são uns verdadeiros panacas e palhaços da escola, continua tomando uma latinha de cerveja quente. Se a escola cobrar 500 reais por uma fantasia tenho certeza que voces pagam, acorda meus amigos, chega de ser palhaços e fazer e calo na mão, a troco de nada!

  • Avatar
    22/01/2013 13:21:56tamborimMembro SRZD desde 27/10/2010

    Ta todo mundo quieto, não to entendendo...

  • Avatar
    21/01/2013 14:49:53MARCIA CRISTINAMembro SRZD desde 10/09/2011

    E ESSA ATUAL BATERIA DA MOCIDADE NÃ?O TEM NADA DE MAIS QUENTE,SUCATEADA,SEM AFINAÃ?Ã?O E COM OS PIORES RITMISTAS QUE JÁ PASSOU PELA ESCOLA!

  • Avatar
    21/01/2013 14:47:17MARCIA CRISTINAMembro SRZD desde 10/09/2011

    Valeu Aline,voltou bem. Fala pro Jonas ficar por ai mesmo e passar longe de Padre Miguel, pois na Mocidade só tem 171. Jonas foi o diretor que fez as melhores festas de bateria já acontecida na Mocidade, com prêmios, cerveja e comida a vontade e detalhe com boa parte partindo do seu bolso, conseguiu organizar a entrega das fantasias que era uma verdadeira bagunça e hoje já voltou a bagunça de novo, e foi o diretor que estava consertando a bateria que hoje é uma verdadeira (M), fez bem sair da Mocidade,salario em dia e respeitado e fala pra esse tal de fora de série que foi ele quie livrou a escola do acesso em 2009,fica ai Jonas. faz teu pé de meia,deixar a Mocidade de mão, só volta mesmo quando essa administração caloteira sair da escola!

  • Avatar
    21/01/2013 14:31:23Aline FreitasMembro SRZD desde 25/06/2009

    Ah... o Fora de Série uma vez por um determinado comentário que foi igualzinho ao seu, o site SRZD foi intimado pela polícia a divulgar o IP da pessoa deu um quiprocó danado essa pessoa tá sendo processada e tal. Então muito cuidado com o q vc fala porque calúnia e difamação é CRIME Código Penal: Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. Aló Administradores do SRZD vamos ficar atentos aos comentários afinal um site de tamanha importancia no mundo do samba não vai querer se envolver em nada disso né...

  • Avatar
    21/01/2013 14:23:05Aline FreitasMembro SRZD desde 25/06/2009

    Oi gente depois de muito tempo volto eu aqui... já que tocaram no meu nome né... logo eu que estou tão bem com a minha ala de PORCO né Rafael? (lembrando aqui que a ala de tamborim de PORCO nunca teve um justificativa negativa por parte do corpo de julgadores da liesa).Primeiramente parabéns lá pra vocês de Pde Miguel fico feliz por isso tá... Agora vamos concordar que o tópico está ligado à bateria da mocidade. Não sei o que a Bateria da Cubango tem haver com isso? Deixem a gente em paz. Jonas está muito bem em niterói ganhando seu salário em dia trocando de carro todo ano... nós auxiliares dele temos nossa ajuda de custo em dia também (dá pra gente colocar gás no carro e ir numa boa). Instrumentos da bateria novinhos pois o nosso patrono gastou 000,00 (claro que não divulgo né rs!) pra poder deixar tudo certinho pra gente. Deixa agente em paz. Ã? melhor pra vocês. Pensem só: se o Jonas voltar vc não desfila (tudo bem volta mta gente e vc não vai fazer falta mesmo) e aí o tamborim PORCO que tanto vc fala volta e continua dando notas boas sem justificativas ruins pra escola e é claro livrando a escola do rebaixamento. Fora outras coisas aí que vc falou que putz kkkk. Nós somos gurpo A e não especial. Fala da Gde Rio, Mangueira, Salgueiro sei lá... Tá então deixa agente lá em nikiti mesmo que ta bonzão lá...Bjos fui

  • Avatar
    21/01/2013 07:42:57BRUNAMembro SRZD desde 09/01/2012

    Não desfilo mais na Mocidade desde aquele trágico desfile de 2009,aquela humilhação, só volto pra escola quando tiver uma administração séria e não essa bagunça que se instalou na nossa Mocidade,foram 14 desfilando e hoje não tenho mais vontade,Mocidade já era,pelo menos enquanto tiver esse presidente, que acabou com a nossa escola

  • Avatar
    20/01/2013 19:10:39JORGE FREITASMembro SRZD desde 10/08/2010

    Fora,seu fora de série,voce não tem coragem de mostrar a cara, coloca apelido.Vamos por parte. Jonas saiu da Mocidade em 2001 porque o Coé viu que ele estava crescendo, inclusive as entrevistas sobre a bateria era Jonas que dava,vaidade e inveja do saudoso mestre Coé. No Salgueiro Jonas pediu demissão pois estava sendo precionado pelo morro, o pessoal do tráfico não queria ele lá, qualquer um tirava seu time de campo,se tivesse vendendo instrumentos estaria morto pois o presidente na ocasião era o matador Maninho lembra! E as fantasias que voce fala que ele vendia é pura mentira,pois os alemães que ele colocava na bateria era um intercambio Brasil, Alemanha, a qual com sua capacidade até hoje faz oficina de ritimistas em 8 paises da europa,. Saiu da Mocidade com 8 meses de salários atrasados por esse presidente que está afundando a escola a cada ano, e ele tem familia pra sustentar teria mesmo que largar essa bomda da bateria da Mocidade e largou com moral com 3 notas 10 e uma 9,9 livrando a escola do acesso. A bateria da Mocidade hoje é uma verdadeira M, falo isso e boto a cara, não tenho medo, fui ritmista desde 77 e parei com Jonas.Primeiro voce coloca a cara para depois a gente debater, pois voce não entende nada de bateria, deve ser baba ovo deses 3 exterminadores que destruiu a a bateria da Mocidade.

  • Avatar
    20/01/2013 01:21:44FORA DE SERIEMembro SRZD desde 30/04/2009

    Esse comentário vai especialmente para esse rapaz chamado JORGE FREITAS que não sabe realmente nada da verdadeira historia da bateria da mocidade em relação a esse cidadão chamado JONAS. EM 2001 quando era diretor de tamborim do mestre COE já fazia das suas, tentando dar um golpe de estado e assumir a bateria, pois não e de se admirar que tenha feito, pois seu irmão MESTRE JORJAO fez o mesmo com o mestre BIRA, ele assinou uma carta de demissão junto com os diretores e assumiu sozinho. JONAS veio EXPULSO do salgueiro por deficiência técnica e por ter vendido instrumentos da bateria do salgueiro, com isso ate hoje não pode pisar na quadra do salgueiro. JONAS quando assumiu a bateria da mocidade quis mudar a afinação histórica de MESTRE ANDRE nos surdos de primeira e segunda e em 2009 colocou a paradinha do mestre COÃ? de 2003 para o desfile que ANDREZINHO que retornava a escola como coordenador de bateria fez um trabalho técnico e conseguiu mudar todo formato do ritmo da bateria com isso a bateria teve 39,9 pontos. Quanto a sua saída o PRESIDENTE PAULO VIANNA descobriu a venda de fantasias para o exterior efetuadas por ele JONAS e alguns ritmistas seus. Agora JORGE FREITAS vou te dizer que a bateria da mocidade mesmo sucateada pelo JONAS é a bateria que mais exporta ritmistas ate hoje e quanto as ritmistas antigos eles estão em outras funções na direção da bateria. Agora vê se vc não continua a falar sobre o que vc não sabe! A ala mocidade do ritmo que Tb é bateria nota 10, a mais famosa do Brasil e NÃ?O EXISTE MAIS QUENTE SEMPRE SERA A ALEGRIA DA CIDADE! SALVE A MOCIDADE!

  • Avatar
    19/01/2013 20:18:01RafaelMembro SRZD desde 07/01/2013

    Outra coisa,todo mundo sabe que esse site é igual a opinião da Globo no Carnaval: Tá tudo lindo e maravilhoso. Bateria da Cubango apresenta uma coisa:"Mais do mesmo". Bossa manjada,desenho do tamborim manjado.

  • Avatar
    19/01/2013 20:14:04RafaelMembro SRZD desde 07/01/2013

    Meu caro,você está distorcendo as coisas. Não disse que o Tamborim era porco na época que ele era diretor de tamborim e,sim enquanto Mestre. Sabe por que ? Tem uma diretora incompetente no comando,só isso. Eu,inclusive,acho que o Jonas não deveria ter saído do posto de diretor de tamborim. Inclusive,formou diversos ritmistas de muita qualidade na época que era Diretor de Tamborim da Mocidade. E nem quero discutir com você quando disse que ninguém é esculachado quando vai tocar na Cubango. Na época do seu Mestre aqui na Mocidade,NOVATO ERA IDIOTA e a PANELA ERA RESPEITADA. Existia divisão de ritmista. Ritmistas que tocavam 10 minutos e iam embora. Portanto,diversas irregularidades dessa época não existem mais. Então,nem quero entrar nesse mérito. Hoje,a Bateria da Mocidade só não está feliz por completo porque a nota ainda não veio. Porque todos tem o conhecimento que o trabalho está sendo feito com competência. E outra,Paulo Vianna realmente é burro pra ter chamado Jonas de volta. Pelo menos uma opinião nós temos em comum,que o presidente da Mocidade é um IDIOTA.

  • Avatar
    19/01/2013 17:15:14RafaelMembro SRZD desde 07/01/2013

    Já tive inúmeras oportunidades de escutar a Bateria da Cubango,inclusive nesse último ensaio,meu caro. E presenciei diversas vezes uma caixa de guerra totalmente fora de sincronia,todo mundo tocando do seu jeito,um naipe de tamborim que com certeza é um dos piores que já escutei e marcações irregulares. E eu estou dizendo com a mais pura sinceridade. Com certeza você é um pela saco do Mestre Jonas,pra sair de Padre Miguel,ir pra Cubango e querer falar mal da Bateria da Mocidade,só pode estar de sacanagem. Vir aqui falar besteira da Bateria da Mocidade e exaltar a Bateria da Cubango.. VOCÃ? Ã? UM COMÃ?DIA! Não tem o mínimo de argumento,só sabe falar de nota. Notas que hoje,principalmente no quesito Bateria,são umas das mais contestadas. Vocês tem mania de apontar esse e aquele,mas muita gente que está lá em prol da Mocidade. Diferente de uns e outros que saem da sua escola pra acompanham Mestre de tal. Sem mais!

  • Avatar
    19/01/2013 14:41:17tamborimMembro SRZD desde 27/10/2010

    O que vc sabe da bateria da cubango Rafael? vc num deve saber nem onde é a quadra e vem falar que a bateria é isso ou aquilo. Veremos as notas da bateria da Mocidade e depois vc vem aqui tirar essa onda ae.Vc como eu que sou torcedor da Mocidade deveria se incomodar com essas pessoas que acabaram com nossa escola, vc não viveu a MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL. Abaixe a cabeça pro Paulo Viana pro Andrezinho e outros mais que vai acabar chorando.

  • Avatar
    19/01/2013 06:52:48RafaelMembro SRZD desde 07/01/2013

    Podem falar o que for. A nota não está vindo por ser uma dupla de Mestres desconhecidos no mundo do samba,mas o trabalho está sendo MUITO bem feito. Esquecem que em 2012,quem ensaiou a Bateria da Mocidade foi Odilon. Não é qualquer um. Hoje se vê uma Bateria disciplinada,com uma educação rítmica se aprimorando. Agora me vem as viúvas de Mestre Jonas.. Ahhh,faça-me o favor! Vão aprender um pouco de RITMO e sobre a história da Bateria da Mocidade. Só sabem falar,dizer o que está errado ninguém sabe.

  • Avatar
    19/01/2013 05:00:11RafaelMembro SRZD desde 07/01/2013

    Evoluindo ? A Bateria da Mocidade corria demais. Parecia até atletismo! Você ainda crê em nota de jurado ? Se fosse assim,a Cubango não pode reclamar que é injustiçada,as notas não são justas como você mesmo está dizendo ?! Meu amigo,eu toquei com o Jonas e sei muito bem o que eu estou falando. Melhor trabalho feito desde Mestre Coé está sendo esse (2012/2013). Caixas padronizadas,tocando em sincronia. Não era igual víamos na época de Mestre Jonas não! Sem falar que a Bateria da Mocidade tinha um tamborim ridículo na época do Jonas,como hoje é o tamborim da Cubango. Tamborim PORCO é aquele! E outra,a Bateria da Mocidade está voltando a ousar,coisa que não vemos desde Coé. Sou grato pelas notas em 2009,mas não pelo trabalho feito. Vocês fazem muita crítica em cima das notas dos jurados. Em 2003 a Mocidade merecia levar nota 8,2 então,né ? Melhor Bateria que passou naquele ano junto com Grande rio e Mangueira. Enfim,não fiquem presos a Mestre de tal e analisem o trabalho que está sendo feito hoje,sem mais!

Comentar