SRZD



Cristiano Barbosa Lima

Cristiano Barbosa Lima

Carioca, jornalista e tricolor de coração. Essas são as três palavras que traduzem a tradição do tricolor Cristiano Barbosa Lima. Profissional que atuou em todos os tipos de mídia, do impresso até televisão. Entre os principais veículos estão o "Jornal dos Sports", "Lance!", "Sportv", "Globonews" e "Reuters".

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



23/01/2013 12h00

Diego pode ser o mais novo guerreiro
Cristiano Barbosa Lima

Tricolores de coração,

Se para algum de vocês a notícia de que o Fluminense ainda busca um reforço de peso para o elenco de 2013 é novidade, não é mais. As inúmeras contusões de Deco, que ainda não tem data definida de estreia este ano, por estar novamente no departamento médico do clube, unidas à obsessão da patrocinadora oficial do Fluminense em conquistar o inédito título da Copa Continental fazem que os dirigentes do Tricolor das Laranjeiras ajam para que mais um venha fazer parte do time de guerreiros.

As maiores preocupações dos homens do futebol do Fluminense é o tempo da janela que vai fechar na quinta-feira da semana que vem, dia 31 e com o luso-brasileiro pelos problemas já comentados acima e que não são novidades para nenhum tricolor. Depois de nova investida no Kaká, que ainda não saiu dos planos, o novo nome que corre nos aristocráticos corredores da sede é o do meio-campo Diego, de 27 anos.

Diego está no Wolfburg da Alemanha. Por pouco não voltou ao Atlético de Madrid. Há quem diga que o meia está apalavrado com o Fluminense. Para Diego o Tricolor das Laranjeiras seria uma bela vitrine para retornar a seleção e disputar a Copa do Mundo, em 2014. Resta agora, o Fluminense acertar com o clube alemão como será feita a transferência. E claro, Sandro Lima e Rodrigo Caetano, terão que bater o recorde de Usain Bolt, para que a janela não feche em cima do nome do último e mais notório da lista dos reforços.

Saudações tricolores!



Comentários
  • Avatar
    24/01/2013 11:23:23PauloAnônimo

    TORCIDA TRICOLOR.. vamos acentuar ainda mais a nossa identidade e paixão pelo nosso tricolor e para isso é de FUNDAMENTAL importância aderirmos ao sócio torcedor. Os sócios terão descontos em produtos e serviços de várias marcas participantes. E o melhor, basta informar o CPF. Você vai ver: os descontos são maiores que a mensalidade. E assim, todo mundo vai ganhar: os torcedores e o FLUMINENSE. ACESSEM O SITE: porumfutebolmelhor.com.br Estamos em 5º no ranking nacional no momento.. vamos subir na tabela e mostrar o amor da nossa torcida pelo FLU !!!!

  • Avatar
    23/01/2013 18:18:52Alexandre Magno Barreto BerwangerAnônimo

    Seria uma contratação fantástica em todos os sentidos e um legítimo sucessor para Deco!

  • Avatar
    23/01/2013 12:23:10Júlio Perez Amadeu - SCAnônimo

    Bom demais!!! Agora rumo ao bicampeonato mundial!! Muito bom saber disso! ST!!

  • Avatar
    23/01/2013 12:17:11YOUNG-FLU PORRADEIROAnônimo

    genial, Cristiano!! Mais uma vez você dá um show em saber tudo sobre nosso tricolor! Tomara que ele venha!! ST!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.