SRZD


23/01/2013 12h56

Por pressão da TV, parada técnica será extinta do Carioca-2013
Redação SRZD

Foto: Flickr FluminenseA parada técnica na metade de cada tempo das partidas do Campeonato Carioca será extinta. A tendência é que os dois minutos de paralisação não ocorra mais a partir da segunda rodada da Taça Guanabara. A decisão foi tomada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) após um pedido da TV Globo.
 
A detentora dos direitos de transmissão do Carioca pediu o fim da parada técnica, pois esta atrasava a grade de programação do Rio de Janeiro em relação às outras regiões. Este atraso estaria fazendo com que os outros estados tivessem que "esperar" o Rio de Janeiro para seguir com os programas.

- Flamengo enfrenta Madureira para manter liderança do Grupo B

- Buscando repetir a dose, Vasco encara Macaé em São Januário
 
Cedendo a pressão da TV, a Ferj consentiu, mas deseja que a parada técnica seja utilizada pelas demais federações. Assim, não haveria a defasagem de tempo entre as praças. Apesar da extinção oficial da paralisação de dois minutos, a pausa pode ocorrer caso o delegado do jogo perceber que haja a necessidade.
 
"Se os treinadores se manisfestarem revindicando a manutenção do tempo técnico, a matéria poderá ser revista", revelou Marcelo Vianna, diretor de competições da Ferj.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Campeonato Carioca

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.