SRZD


24/01/2013 09h27

Com reforço de alguns titulares, Flu encara Olaria por liderança
Redação SRZD

O Fluminense vai em busca da liderança do Grupo B da Taça Guanabara no jogo contra o Olaria, que tenta encostar nos dois primeiros colocados da Chave A.  O confronto válido pela segunda rodada está marcado para esta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.  O time das Laranjeiras venceu o Nova Iguaçu na estreia por 2 a 0 e soma três pontos, enquanto a equipe da Rua Bariri ficou no empate com o Audax e está com um ponto na sexta colocação.

A expectativa é a de que o Tricolor deva começar a utilizar seus jogadores considerados titulares aos poucos a partir desta partida. Bruno, Jean, Edinho e Thiago Neves estão confirmados para o duelo. O técnico Abel Braga ainda pode escalar Cavalieri, Leandro Euzébio e Carlinhos. Certo é que Wellington Nem será reserva de Rafael Sóbis, que terá a companhia de Samuel no ataque.

"Vamos melhorar em relação à estreia. Não 100%, mas haverá uma evolução natural. Já passou aquela ansiedade do primeiro jogo. Estamos pegando mais ritmo, força e confiança a cada dia. O segundo jogo tem tudo para ser bem melhor do que o primeiro", declarou Diguinho, que desta vez deve ficar como opção no banco.

O técnico do Azulão, Chiquinho Assis, praticamente manteve o mesmo time da rodada passada. Apenas Douglas é a novidade. O atacante vai substituir Caé, que atua na mesma posição. O jogador vai fazer dupla com Robert.

"Enfrentar os jogadores reservas é muito pior. Eu preferia enfrentar o Deco, Fred... Reserva quer mostrar serviço, quer estar no elenco vencedor, isso vai trazer mais problema para a gente. Por outro lado, é uma motivação enfrentar o atual campeão brasileiro, onde toda a responsabilidade é deles. Temos que ser inteligentes", disse o comandante de acordo com o site "Globoesporte.com".

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!

Ficha Técnica

Fluminense x Olaria

Local: Engenhão
Data: 24/01/2013
Horário: 19h30

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Fernando (Carlinhos); Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis e Samuel.

Olaria: Rafael Moreno, Carlos Júnior, Rafael, Cléberson e Calisto; Assis, Lenine, Victor Lemos e Léo Rocha; Robert e Douglas.


Veja mais sobre:FluminenseSérie AOlaria

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.