SRZD


25/01/2013 15h52

RJ: polícia divulga fotos de acusados de balear menina de 1 ano
Redação SRZD

A Polícia Civil divulgou as fotos dos dois suspeitos de envolvimento na morte da menina Geovanna Vitória de Barros Firmino, de 1 ano, durante uma suposta tentativa de assalto no último dia 18, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Luis Henrique Ferreira de Melo, o Angolano, e Anderson da Silva Verdan, o Bamba, tiveram suas imagens divulgadas.

Segundo a polícia, ambos participavam do tráfico de drogas dos Morros da Pedreira, Quitanda e Lagartixa, em Costa Barros e assumiram o controle do tráfico de drogas na comunidade Gogó de Ema, em outubro do ano passado. Eles já tem passagem por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos e homicídios e um mandado de prisão por homicídio expedido pela Justiça.

No dia seguinte ao assalto, a polícia identificou o veículo em que estavam os suspeitos no momento do roubo, quando emparelharam com o carro da mãe da menina, no Parque das Palmeiras. Ele foi localizado em um dos acessos ao Gogó da Ema e foi periciado.

Nesta sexta-feira, policiais da 54ª DP (Belford Roxo), responsável pelas investigações, realizaram uma operação de busca pelos criminosos na favela Gogó de Ema. A ação terminou por volta das 10h30 e ninguém foi preso. Segundo o delegado Felipe Curi, os agentes buscavam informações. Ele declarou também que Luis Henrique efetuou o tiro que atingiu a cabeça da criança e foi reconhecido pela mãe da vítima. O outro suspeito foi reconhecido por outras duas pessoas que tiveram o veículo roubado logo após o crime.

Leia também:

- Rio: homens roubam carro na Ilha do Fundão e atiram contra PMs


Veja mais sobre:Crime

Comentários
  • Avatar
    25/01/2013 18:30:48Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Dois vagabundos ,covardes que deveriam ser extintos da face da Terra!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.