SRZD


29/01/2013 08h41

Roberto Carlos veta versão de 'Esse Cara Sou Eu' do Aviões do Forró
Redação SRZD

E a polêmica envolvendo Roberto Carlos, Aviões do Forró e a música "Esse Cara Sou Eu" continua. Depois de pedir a retirada do ar na internet o vídeo exibido no "Big Brother Brasil", no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense para o sucesso recente do Rei, além de ter proibido uma nova veiculação da versão, o cantor se pronunciou sobre o caso.

"Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para 'Esse Cara Sou Eu'. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero. Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor", falou Roberto Carlos, segundo o jornal "O Dia".

Surpreso com o veto, o Aviões do Forró nega que tenha gravado a música. "Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no 'BBB'. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei", explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.

O disco com a música "Esse Cara Sou Eu" já vendeu dois milhões de cópias.

Leia também:

- Parabéns, Sandy Leah! Cantora completa 30 anos nesta segunda-feira


Veja mais sobre:Roberto CarlosMúsica

Comentários
  • Avatar
    13/04/2013 16:45:42Salvador Mesquita Saraiva FilhoAnônimo

    Aviões melhor q Roberto Carlos. homem só canta chorando, doente

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.