SRZD



Julio César

Julio César

Ganhou projeção ao descobrir beldades e formatar um grande espetáculo de Carnaval. Após anos de dedicação na formação de grandes musas, se tornou um dos principais empresários de shows ligados ao Carnaval e recebeu título de mulatólogo (descobridor de passistas).

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



05/02/2013 01h14

Camila Silva brilha em lançamento de revista do Carnaval 2013
Julio César

Foto: Renato CiprianoFeijoada, samba e Carnaval marcaram a festa de lançamento da décima segunda edição da revista "Sampa Carnaval e Turismo".

O bar "Devassa Bela Cintra" foi o palco escolhido para receber convidados ilustres do samba paulistano na tarde do último
sábado, 2 de fevereiro.

Destaque de capa da tradicional publicação que exalta a cultura popular brasileira, Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai e da Mocidade Independente de Padre Miguel, que esbanjou simpatia e carisma ao receber amigos e apoiadores.

Entre os presentes, destaque para Lilian Bragança, passista renomada da Vai-Vai e musa do Carnaval de 2010", Roberta Kelly, rainha do Carnaval paulistano de 2007, Duda Ribeiro, Embaixadora do Samba, Gabriela Viana, musa do Carnaval de 2009 e apresentadora da 'JustTV' e do cantor e secretário de promoção da igualdade racial da capital paulista, Netinho de Paula.

Déborah Caetano, rainha da tradicional Nenê de Vila Matilde e Cinthia Santos, madrinha da Águia de Ouro também marcaram presença.

"Estou muito feliz. Agradeço a todos que me apoiaram e que estão ao meu lado em todos os momentos. Estou realizando sonhos e devo isso a Deus e muitas pessoas que me ajudam", afirma a morena que comemorou mais uma conquista ao som da bateria da Saracura.

Confira algumas imagens do evento:

Foto: Julio César

Foto: Renato Cipriano

Fotos: Renato Cipriano e Julio César

Fotos: Renato Cipriano e Julio César


Comentários
Comentar