SRZD


07/02/2013 09h47

Dirigente do Olaria veta projeto de contratação do atacante Adriano
Redação SRZD

Em situação complicada na Taça Guanabara, o Olaria poderia tentar um acerto com um  reforço de peso, que já jogou, inclusive, uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e que no momento está sem clube após ter passagem apagada pelo Corinthians e não atuar em uma partida na sua volta ao Flamengo. O nome de Adriano, o Imperador, foi levado ao Gestor José Luiz Moreira por meio de um colaborador da equipe da Rua Bariri.

Porém, o dirigente não demonstrou interesse em contar com o futebol do atacante, que receberia 90% do dinheiro que o clube conseguisse com Marketing. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", que ainda afirmou que Moreira sequer apresentou o projeto para o presidente Pintinho.

O Olaria ocupa o penúltimo lugar no Grupo A e na classificação geral com apenas dois pontos. O time enfrenta o Macaé nesta quinta-feira, às 17h, na Rua Bariri.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:AdrianoSérie AOlaria

Comentários
  • Avatar
    10/02/2013 07:28:44NONATOAnônimo

    DE PRIMA. BANGU VAI CONTRATAR O IMPERADOR.

  • Avatar
    08/02/2013 00:08:50fatima nascimentoAnônimo

    lugar de bandido e maconheiro é no mengo! pela tradiçao no futebol carioca!

  • Avatar
    07/02/2013 11:41:55Andre Luiz Magalhaes SoaresAnônimo

    Estas certo o Sr Gestoir do Olaria e como diz a reportagem é realmente um reforso de peso literalmente. O Senhor esta certo em não aumentar os problemas do Olaria. O desesperador ja era vai jogar na serie C é olhe lá.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.