SRZD


13/02/2013 19h07

Junior Schall, diretor de carnaval da Vila Isabel: 'temos o equilíbrio. Somos fortes em todos os setores'
Gabriel Matturo

Depois da conquista do terceiro título da história da Vila Isabel, o Diretor de Carnaval da agremiação, Junior Schall, valorizou a participação da comunidade na vitória de 2013:

"Tivemos participação intensa da comunidade e, como consequência, uma cobrança sadia. Doamos todas as fantasias e, com isso, tivemos uma resposta positiva da comunidade.", afirmou ao SRZD.

Junior Schall também destacou que o equilíbrio foi um dos fatores determinantes para a conquista:

"Podem me perguntar um milhão de vezes se temos um ponto forte e eu digo que temos o equilíbrio. Somos fortes em todos os setores. Carnaval se ganha na Sapucaí. Não descobrimos nada, mas o componente veio alegre e solto. Valeu muito!", declarou ao SRZD o diretor de carnaval da escola campeã de 2013.

Leia também:

- Sabrina Sato comemora título da Vila: 'Deu tudo certo'


Veja mais sobre:Carnaval

Comentários
  • Avatar
    18/02/2013 17:41:53Genilson da SilvaMembro SRZD desde 18/02/2013

    Não é só a bateria Junior, eles não respeitam ninguém. Viu o que fizeram com a Rosa Magalhães ? Depois o "presidente" voltou atrás culpando o jornal. Foi tudo muito fácil, até porque o título já estava apalavrado com o Moises desde o ano passado. Quem deveria brigar por vocês são os diretores. Eles não o fazem com medo de perderem o salário que ganham. Um dia vão nos dar o valor que merecemos.

  • Avatar
    14/02/2013 12:16:20wander luizMembro SRZD desde 30/01/2012

    Junior, eu estava na pista no dia do desfile e vi a roupa da bateria. Não estou aqui pra dizer q a bateria da vila é ruim pelo contrario, tenho muito amigos na escola e muitos tem a mesma opinião , só acho que a muito tempo a vila não vem tendo um andamento bacana, mas estão todos de parabens foi um desfile maravilhoso

  • Avatar
    14/02/2013 09:44:04Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    isso sim é uma escola com carnavalesca, não a minha imperatrizTodos sabem que o Cahê se dedicou 'a Vai-vai e que as fantasias ficaram ao encargo dos seus assistentes e que as alegorias foram do mário e de seus assistentes com ajuda do barracão da escola, cahê não colocou um dedo em alguma alegoria que fosse.Será que a imperatriz precisa disso porque nã arranja um carnavalesco de verdade?Sem falar na modalidade que a imperatriz está lançando no carnaval, a de carnavalesca figuração que é o caso da kaka monteiro, só Jesus na causa dessa bicona do carnaval carioca, não sabe nada do ramo e posa de carnavalesca.Se não fosse a equipe de base juntando tres carnavalescos da escola não dá um..

  • Avatar
    14/02/2013 09:37:58JUNIORMembro SRZD desde 11/07/2012

    FALAR DE FORA Ã? MOLE EU QUERO VER VC SEU WANDER PASSAR O SUFOCO QUE NÃ?S RITMISTAS PASSAMOS COM ESSA FANTASIA HORRÍVEL, COM UM CHAPÃ?U IMENSO QUE NÃ?O DAVA PARA ENXERGAR NADA O PRESIDENTE WILSINHO DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM OS RITMISTAS DA VILA ISABEL QUE ENSAIA DURANTE O ANO TODO POR AMOR A ESCOLA E QUANDO CHEGA NA HORA DO DESFILE Ã? RECOMPENSADO COM ESSA FANTASIA HORRÍVEL, POIS A MAIORIA DAS BATERIAS VIERAM COM A FANTASIA LEVE.

  • Avatar
    14/02/2013 00:00:21wander luizMembro SRZD desde 30/01/2012

    Todos setores não!!! A bateria deixa a deseja anos e na apuração de hoje, a vila perdeu a liderança justamento no setor da bateria. Parabens vila

Comentar