SRZD


13/02/2013 19h17

Vídeo: Martinho e Tunico comentam sobre samba campeão da Vila Isabel
Diogo Silva e Luana Freitas

A Vila Isabel vem se preparando forte para o Carnaval 2013 e uma das receitas da escola de Noel para brilhar começa por uma parceria em família.

O cantor e compositor Martinho da Vila e seu filho, Tunico da Vila, mostraram que a parceria se estende até mesmo fora da ligação sanguínea. Juntamente com Arlindo Cruz, André Diniz e Leonel, outros compositores da obra, o pai e o herdeiro esperam ver o samba na boca do povo no desfile na Marquês de Sapucaí.

O SRZD-Carnaval conversou com a dupla que falou da relação, carreira e parceria na obra que homenageia o homem do campo, tônica do enredo "A Vila canta o celeiro do mundo...água no feijão que chegou mais um".

Confira vídeo:

Leia também:

- Presidente da Vila Isabel nega veementemente demissão de carnavalesca


Veja mais sobre:Carnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    14/02/2013 15:55:16RENATO ACCACIOMembro SRZD desde 22/11/2010

    Pelo amor de Deus, vamos acabar com esse paternalismo escandaloso, o samba vencedor é lindo e acho correto valorizar seus verdadeiros compositores e parceiros(Diniz e Leonel), porque o Arlindo Cruz Global não vai precisar tanto. Agua no feijão que chegou mais um e esse mais um, tinha que ser logo o filho do Martinho ? o Tunico da Vila ?

  • Avatar
    14/02/2013 10:02:23Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    isso sim é uma escola não a imperatriz, Todos sabem que o Cahê se dedicou 'a Vai-vai e que as fantasias ficaram ao encargo dos seus assistentes e que as alegorias foram do mário e de seus assistentes com ajuda do barracão da escola, cahê não colocou um dedo em alguma alegoria que fosse.Será que a imperatriz precisa disso porque nã arranja um carnavalesco de verdade?Sem falar na modalidade que a imperatriz está lançando no carnaval, a de carnavalesca figuração que é o caso da kaka monteiro, só Jesus na causa dessa bicona do carnaval carioca, não sabe nada do ramo e posa de carnavalesca.Se não fosse a equipe de base juntando tres carnavalescos da escola não dá um..

Comentar