SRZD


15/02/2013 16h26

Prêmio SRZD-Carnaval: Maurão agradece empenho dos ritmistas
Gabriel Matturo

Quinta colocada na Série, a Acadêmicos da Rocinha tem motivos para comemorar mesmo não tendo conseguido o acesso para o Grupo Especial. A bateria Ritmo Avassalador conquistou o "Prêmio SRZD-Carnaval 2013: Melhor bateria da Série A" ao comando de Mestre Maurão.

O SRZD-Carnaval entrou em contato com o mestre que agradeceu o empenho dos seus componentes e o reconhecimento pelo seu trabalho.

"Estou muito feliz com esse resultado, é o reconhecimento do nosso trabalho na Rocinha. Peguei uma bateria desprestigiada, que vivia um momento muito ruim, era um dos setores mais fracos da escola, mas o nosso trabalho, que já dura 4 anos, melhorou bastante o setor e hoje posso dizer que estamos entre as 5 melhores da Série A. Esse prêmio foi muito bem recebido", contou.

Maurão afirmou que gostou do desfile, principalmente pelo motivo de algumas pessoas terem cogitado até um rebaixamento da Princesinha da Zona Sul.

"O desfile foi maravilhoso, a Rocinha veio com outra cara. Muitas pessoas davam a escola como rebaixada, surpreendemos e a comunidade está muito feliz. Na apuração a quadra estava cheia e mesmo com o resultado ela continuou cheia. Sei que erramos em muitas coisas, mas no próximo ano o objetivo é consertar esses erros e conseguir o acesso", finalizou.

A Acadêmicos da Rocinha levou para a Passarela do Samba o enredo "Mistura de Sabores e Raças: Uma Feijoada á Brasileira", de autoria do carnavalesco Luiz Carlos Bruno, e ficou na quinta posição da Série A. 

Leia mais:

 

 



Comentários
  • Avatar
    19/02/2013 11:33:54Carlos Gomes da MottaMembro SRZD desde 02/07/2012

    Em tempo: Parabéns Maurão. A sua bateria é dezzzzzzzzzzzzzzzzzz.

  • Avatar
    19/02/2013 11:31:01Carlos Gomes da MottaMembro SRZD desde 02/07/2012

    Lucisiliano: Concordo com voce plenamente. Nós já vimos a sua Escola fazer enredos belissímos. Ultimamente é Roberto Carlos, História de Cavalo e agora Boni. Parece o samba do crioulo doido. Será que como a São Clemente conseguiu uma ajudazinha da Globo para ficar no Especial, com a conivência da Liesa, a Beija Flor também está querendo fazer o mesmo? Quando penso que já vi tudo, ainda existe mais por ver. Lamentável.

  • Avatar
    16/02/2013 18:29:00lucisicilianoMembro SRZD desde 02/08/2011

    Pela 1ª vez, após 28 anos de desfile e fidelidade à BeijA Flor, vou deixar de desfilar em 2014. Não sei o que o Boni fez para ser enredo da Bflor ACORDA BEIJA.......

  • Avatar
    15/02/2013 18:24:01Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    Parabens Maurão isso que é escola não é o caso da minha Todos sabem que o Cahê se dedicou 'a Vai-vai e que as fantasias ficaram ao encargo dos seus assistentes e que as alegorias foram do mário e de seus assistentes com ajuda do barracão da escola, cahê não colocou um dedo em alguma alegoria que fosse.Será que a imperatriz precisa disso porque nã arranja um carnavalesco de verdade?Sem falar na modalidade que a imperatriz está lançando no carnaval, a de carnavalesca figuração que é o caso da kaka monteiro, só Jesus na causa dessa bicona do carnaval carioca, não sabe nada do ramo e posa de carnavalesca.Se não fosse a equipe de base juntando tres carnavalescos da escola não dá um..

Comentar