SRZD


09/10/2008 20h30

Paulo Melo nega que centro social tenha sido fechado depois de derrota
Marco Grillo

Paulo Melo(PMDB) negou que fecho centro social após derrota da esposa | Foto: Rafael Wallace

O deputado estadual Paulo Melo (PMDB) negou em entrevista ao SRZD que o Centro Social Integração, que funcionava em Saquarema, no bairro de Porto da Roça,  tenha sido fechado depois da derrota de sua esposa, Franciane (PMDB), na eleição para a prefeitura da cidade.

O deputado, que preside a Comissão de Ética da Alerj, alegou que o centro social já estava parado, já que não funciona durante o período eleitoral. Melo afirmou ainda que a placa com os dizeres "fechado por motivo de ingratidão", afixada na fachada do centro, foi colocada por seus adversários políticos na região.

"Nas cidades do interior, as disputas políticas são muito acirradas. Eu não coloquei placa nenhuma, e já mandei tirá-la. A placa foi colocada no local pelos meus adversários", disse.

Segundo o deputado, o centro não mantém atividades durante o período eleitoral, e voltará a funcionar no final do mês. Questionado sobre o fato de Franciane ter confirmado que o local foi fechado após a derrota nas eleições, Melo garantiu que as esposa não participa das decisões sobre o centro social, e que ele mesmo está afastado do cargo de diretor.

 

Leia mais em: Paulo Melo fecha centro social em Saquarema


Comentários
  • Avatar
    02/10/2012 17:59:59Paulo TavaresAnônimo

    Não somos nós, cidadãos, que devemos ser gratos. Eles sim, políticos, é que devem ser. Pois estão lá para nos servir e não nós a eles. O povo ainda não sabe a força que tem. Mas o que a história do mundo nos mostra é que ele melhora com o tempo e progressivamente.

  • Avatar
    22/09/2009 11:59:14Cremilse de Oliveira MottaAnônimo

    Porque você estava perdendo todos te acusam, mas quando você começa a ganhar eles mudam de opnião. Porque somos brasileiros

  • Avatar
    01/11/2008 02:19:39EMERSON BUENOAnônimo

    Eu,como cidadão saquaremense, me senti humilhado com o ato covarde do deputado Paulo Melo de ter fechado o centro social com raivinha pelo fato de sua esposa Franciane Melo ter perdido a eleição para prefeita de saquarema. E o povo ? Ele ,,é que será prejudicado por esse covarde?

  • Avatar
    12/10/2008 13:53:00Duda NovaesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Se tivesse sido algo positivo para ele, claro que a tal PLACA seria idéia dele e executada por ele. Mas quando o tiro sai pela culatra, quem "atirou" foi o adversário políticos... Simples assim!!!

  • Avatar
    12/10/2008 10:05:03Andréa AlmeidaAnônimo

    Desculpem aí, no meu comentário saiu um "verbas" no final escrito errado, mas é que devo ter me empolgado com os erros de linguagem (que são muitos) da mulher do deputado que em seus comícios feria nossos ouvidos, indo nos incomodar até em nossas casas.

  • Avatar
    12/10/2008 09:56:26Andréa AlmeidaAnônimo

    Temos fotos tá deputado. No desespero de se vingar, nem pensou não é? Quando viu a besteira que fez mandou retirar a placa, mas tadinho, não deu tempo, todos tiraram fotos! Puxa, além de tudo negar que os seus"eleitores" não tiveram assistência durante as eleições? Que feio heim deputado? Tenho colegas de trabalho que foram atendidos lá nesse mesmo período! Olha não precisa negar não deputado. Em suas declarações contra seus próprios eleitores na rádio da cidade você já disse tudo. Inclusive que não traria mais verbas para Saquarema. Ã? esse amor que você tem pela cidade? Ã? esse compromisso de político correto que você diz ter? Ai, ai, ai heim? Pegou mal! Foi gravado tá?!!! Devo lembrá-lo, embora seus eleitores desconheçam, que as vrebas são um direito do povo que paga e contribui com os impostos ok?

  • Avatar
    09/10/2008 23:19:46SergioAnônimo

    Ã? um absurdo Paulo Melo falar que o Instituto Social ficou fechado durante as eleições e que foram os adversários que colocaram a faixa. Ora Sr. Deputado, é muito feio mentir, assuma seus atos. Está mentindo por quê ? Por que é crime eleitoral ? Ora, fique tranquilo, diga a verdade, pois nada acontece com o senhor...

  • Avatar
    09/10/2008 22:57:24Pedro Paulo dos SantosAnônimo

    Ã? vergonhoso o deputado falar que o instituto Paulo Melo , atual centro social integração, mantido pelo Prefeitura de Saquarema, alegue que o mesmo já estava parado e não funcionava durante o período eleitoral, ora deputado explica isso melhor, pois na cidade sabemos que não e verdade, e que o mesmo funcionava como centro social eleitoral, cabe ainda ressaltar que o mesmo recebeu do projeto frota social da Souza Cruz três veiculos, para fins sociais que foram usados na campanha da sua esposa, fazendo propaganda eleitoral e para uso particular em material de construção, se houver duvida e so ligar para ( 55 61)3325-6285 ou pelo email [email protected], Depto. de Assuntos Corporativos , pos entrei em contato com o Projeto Frota Social ( email acima) e foi confirmado a inrregularidade, pois os mesmos deviria ser usado para atendimento as pessoas carentes da cidade e não para uso indevido.

  • Avatar
    09/10/2008 20:54:47CeliaMembro SRZD desde 30/05/2009

    Coincidência demais! Fala sério

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.