SRZD


02/03/2013 19h58

Eletrizante! Goytacaz bate Americano de virada na estreia da Série B
Redação SRZD

Foto: Divulgação/ Ascom GoytacazO Goytacaz venceu de virada o clássico contra o Americano neste sábado no estádio Aryzão. A partida terminou 2 a 1 para os donos da casa. Este foi o primeiro jogo do Time do Parque Tamandaré na Série B do Cariocão.

E, logo na estreia, o Alvinegro abriu o marcador com apenas cinco minutos da etapa inicial. Isac recebeu na área e fez 1 a 0 para os visitantes. Mas, pouco depois, Julio Cesar mandou contra a própria rede após cobrança de escanteio de Clodoaldo e deixou a partida empatada.

Um clima de tensão tomou conta do jogo no começo do sengo tempo. Laio, atacante do Alvianil, levou a pior em uma dividida e desmaiou. A ambulância enfrentou dificuldades para entrar no campo, já que a chave do portão não estava no local. Este portão acabou sendo derrubado para o veículo passar.

Dez minutos depois, a bola voltou a rolar. Bem movimentado, o jogo ganhou emoção nos últimos instantes. Teve direito a pênalti perdido por Clodoaldo. Mas, também teve recuperação do próprio meia-atacante, que alguns minutos depois, recebeu na área e cabeceou para decretar a vitória do Goyta por 2 a 1.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!





Comentários
  • Avatar
    03/03/2013 15:24:57tudo azulAnônimo

    Ã? apenas o inicio dessa nossa batalha para voltarmos a primeira divisão e não poderia ser melhor iniciarmos vencendo o seu maior rival , o Americano . Avante Goyta !!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.