SRZD


06/03/2013 16h35

Leblon: comando dos bombeiros é trocado após problemas em incêndio
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO incêndio que matou o desembargador Ricardo Aerosa e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, continua acarretando consequências. Nesta quarta-feira, foi anunciada uma mudança na direção do quartel da Gávea. O capitão José Carlos Constantino foi substituído pelo tenete-coronel Renato Gomes.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a troca vem para fortalecer a estrutura administrativa do destacamento. A unidade da Gávea sofreu críticas e será investigada pela Polícia Civil após ser acusada de demorar para chegar no apartamento do casal no Leblon. De acordo com testemunhas, o primeiro carro demorou cerca de meia hora para chegar. O Quartel da Gávea se defende dizendo que levou seis minutos após registrada a ocorrência.

Outro ponto a ser esclarecido é a informação da Cedae de que o hidrante da rua possuía água suficiente para conter o incêndio, mas os soldados não teriam conseguido opera-lo. Já a unidade dos bombeiros diz que o hidrante estava inoperante.

Leia também:

- Leia depoimento emocionante de moradora do prédio incendiado, também repórter do SRZD


Veja mais sobre:Incêndio

Comentários
  • Avatar
    07/03/2013 15:04:12Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Não tem que trocar o comando,tem é que dar uma satisfação para população!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.