SRZD



Julio César

Julio César

Ganhou projeção ao descobrir beldades e formatar um grande espetáculo de Carnaval. Após anos de dedicação na formação de grandes musas, se tornou um dos principais empresários de shows ligados ao Carnaval e recebeu título de mulatólogo (descobridor de passistas).

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



07/03/2013 15h43

Lanna Moraes é destaque em evento do SBT
Julio César

Foto: Fabio RobustelliPara quem pensa que a participação das musas do Carnaval termina no desfile das campeãs, se enganou. Muitas levam a magia do maior espetáculo cultural do planeta para os quatro cantos do mundo o ano inteiro.

É o caso de Lanna Moraes, musa da bi-campeã do grupo especial Mocidade Alegre, que além de fazer bonito na avenida, possui

uma carreira intensa com diversas apresentações em eventos no Brasil em vários países.

Lanna Moraes, é um exemplo de carreira bem sucedida dentro e fora da avenida. No ano 2000, ela viajou para o Japão onde fez turnê no país começando pela cidade de Gifu-Kel e terminando na capital Tóquio. Ao passar pela cidade de Asakusa onde se
concentra o maior Carnaval de Tóquio, foi eleita Rainha do Carnaval da cidade, única brasileira a conseguir este feito.

Do Japão, a musa não parou mais, já morou na Itália, Espanha, Rússia, África do Sul, Angola e esteve recentemente no Líbano fazendo participações especais em grandes ações.

Já no Brasil, em 2008, ingressou na Mocidade Alegre como passista. Com a experiência adquirida na carreira, somado ao seu samba no pé e carisma, não demorou a crescer.

No ano de 2009, foi promovida ao posto de musa da "Morada do Samba". No mesmo ano, ficou em segundo lugar no concurso "Musa do Caldeirão", atração de Luciano Huck, na "Rede Globo".

Acredito que um dos grandes desafios em sua carreira tenha sido participar do concurso para eleição da rainha do Carnaval de São Paulo em 2011. Fazia mais de dez anos que a Mocidade não enviava candidatas para participar do concorrida disputa.

Mais uma vez a estrela de Lanna brilhou. Com uma apresentação perfeita, traje de noite impecável e com uma comunicação que fez a diferença ao convidar em várias línguas a todas as nações e povos para assitir ao Carnaval, ela encantou a plateia.

Com estética corporal espetacular, samba no pé, e usando uma das melhores fantasias já vistas no concurso, Lanna se consagrou como princesa do Carnaval paulistano de 2011.

Todas essas conquistas, aliadas a seu profissionalismo, humildade e determinação, resultam em vários convites para shows e eventos diversos.

Na madrugada desta quinta-feira, 7, em um salão de festas na zona norte da cidade, Lanna foi a musa escolhida para homenagear o Rabito, cão que é personagem da nova infantil Carrossel, sucesso do "SBT".

Extrovertida, Lanna brincou com as crianças e concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação que fizeram a cobertura da festa.

O grande momento foi quando, ao som da bateria "Vem Pro Batuque", Lanna acabou surpreendendo a todos ao sair de um enorme do tubo da Well Brasil com o cachorro famoso.

Carismática, ela interagiu com todos os atores da novela e colocou todos para sambar. Ser passista ou musa do Carnaval vai muito além de colocar uma fantasia e sambar, é preciso ter classe, elegância, carisma, profissionalismo para atuar com humildade em diversas ocasiões.

Parabéns Lanna Moraes!

Foto: Fabio Robustelli

Fotos: Fabio Robustelli


Comentários
  • Avatar
    08/03/2013 20:16:36Hernane SiqueiraMembro SRZD desde 20/01/2013

    Carisma, humildade e acima de tudo Profissionalismo, te amo Nega....Sucesso, beijos mil em seu coração!!!! tudo isso tem nome Lanna Moraes, da Morada Pro Mundo, Adoro!!!!

  • Avatar
    08/03/2013 14:54:23michelle hernandes bashiyoMembro SRZD desde 08/03/2013

    Lanna Moraes... A eterna musa da nossa Mocidade Alegre! As palavras jamais vão expressar o carinho, a admiração, e principalmente, a dedicação que a Lanna tem com os componentes da Mocidade Alegre e também com as pessoas que a procuram, seja para tirar foto, para conversar... Enfim, não importa o grau de aproximação, ela foi, é, e sempre será essa pessoa incrível que conquistou os nossos olhos e os nossos corações! Obrigada por brilhar em nossa escola, você é muito especial para todos nós... Linda a reportagem... Você merece todas as bençãos que Deus te reservou, pois você é um ser humano do bem, que transmite luz e irradia felicidade! Parabéns a todos os envolvidos nesse lindo trabalho, e principalmente, a nossa querida Lanna! beijos

  • Avatar
    08/03/2013 11:05:45Abre Alas!Membro SRZD desde 24/11/2011

    Lanna Moraes eterna Musa da morada.... Adoro está mulher. Sempre iluminando os nossos domingos na quadra da Mocidade.. Exemplo de profissional, uma verdadeira diva do carnaval brasileiro, onde passa é garantia de felicidade. Parabéns Lanna, muito sucesso, pois você é merecedora....

  • Avatar
    07/03/2013 23:09:13Celia CorrieaMembro SRZD desde 07/03/2013

    Linda reportagem, Lanna Moraes realmente merece. Profissional competente, carismatica , sabe como se vestir, falar e tem muito samba no pe. Parabens! Celia Correia Produtora/Japao/Tokyo

  • Avatar
    07/03/2013 17:49:45Carlos OliveiraMembro SRZD desde 07/03/2013

    Ela e uma verdadeira Dama do carnaval e é sempre será eterna musa da Mocidade Alegre sua simplicidades e seu carisma e contagiante...sucesso sempre querida te admiro muito parabéns pelo seu brilho propio....

  • Avatar
    07/03/2013 16:54:55christiamMembro SRZD desde 07/03/2013

    Sem palavras para descrever Lanna , a gente gosta de graça, dedicada muito esforçada e batalhadora, representa o samba e a mocidade com muito respeito, elegância e inteligencia lanna e bonita por dentro e por fora e querida por muitos . Deus que lhe abra cade vez mais novos horizontes.

Comentar