SRZD


18/03/2013 14h26

Imperatriz Leopoldinense completa 54 anos e festeja com feijoada
Redação SRZD

foto:divulgaçãoA Imperatriz Leopoldinense celebrará seus 54 anos de fundação com sua tradicional feijoada, neste domingo, 24 de março, a partir das 13h, em sua quadra.

O evento, que receberá as co-irmãs campeãs deste Carnaval, contará ainda com o grupo Algo Diferente animando o público.

Os ingressos antecipados estão saindo a R$ 10, e na hora do evento custarão R$ 15.



Comentários
  • Avatar
    25/03/2013 21:27:45Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    COM ZICO ESTOU DETESTANDO A IMPERATRIZ, SOU FLUMINENSE E AMAVA A IMPERATRIZ , AGORA DETESTO-A COM TODA A MINHA FORÃ?A

  • Avatar
    24/03/2013 10:56:21Marcelo Beija FlôrMembro SRZD desde 25/02/2013

    Aqui que o Bruno deveria se manisfestar,comente sobre esse enredo mequetrefe de 2014,falando sobre o Zico.vão ter uma recaída e voltar da oitava posição prá baixo,espere e verá.

  • Avatar
    20/03/2013 16:21:03Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Conforme anunciei anteriormente acabei de postar em (almirptmacae.blogspot.com.br) o texto com o seguinte título "Carnaval: Zico enquanto enredo 2014 da Imperatriz". Saudações carnavalescas, Almir de Macaé, torcedor-amante da Majestade do Samba a Águia Altaneira ou Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira.

  • Avatar
    19/03/2013 09:55:34Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Prezado parceiro no mundo do samba, Sol da Meia Noite, aquele abraço. Sobre o enredo 2014 da Imperatriz Leopoldinense já o pautei. Ou seja, redigirei um texto analisando, dentro do contexto do mercantilizado maior espetáculo da Terra, o que considero ser o significado do quesito Enredo tendo como tema homenagem a uma figura pública como o esportista Zico. Tão logo este texto estiver concluído, o postarei em meu blog (almirptmacae.blogspot.com.br) assim como o enviarei prazerosamente através de meu E-mail ([email protected]) aos contatos eletrônicos de minha lista de endereços e a quem o solicitar. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé, torcedor-amante da Majestade do Samba a Águia Altaneira ou a Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira.

  • Avatar
    19/03/2013 08:36:28Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    Parabens Imperatriz, e Almir este desfile da Imperatriz sobre o Andesem é muito emocionante, digo é pois gostamos aqui em casa de revê-lo.Vários enredos da Rosa são marcas da imperatriz, agora este que vem por aí , fala sério, começou a descarcterização de tudo que a escola plantou, o Zico, não por favor não estraguem uma escola que está vindo tão bem com seus temas, fora alguns acidentes de peercursos , mas este será um desastre.Mudem enquanto há tempo!!!!!!!!!

  • Avatar
    19/03/2013 08:36:26Sol da meia-noiteMembro SRZD desde 09/04/2012

    Parabens Imperatriz, e Almir este desfile da Imperatriz sobre o Andesem é muito emocionante, digo é pois gostamos aqui em casa de revê-lo.Vários enredos da Rosa são marcas da imperatriz, agora este que vem por aí , fala sério, começou a descarcterização de tudo que a escola plantou, o Zico, não por favor não estraguem uma escola que está vindo tão bem com seus temas, fora alguns acidentes de peercursos , mas este será um desastre.Mudem enquanto há tempo!!!!!!!!!

  • Avatar
    18/03/2013 18:32:24Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Peço desculpa, por parabenizar depois da data, o aniversário desta tradicional, vitoriosa e respeitabilíssima agremiação. Então, homenageio-a relembrando o seu belo desfile de 2005 quando foi a 4ª colocada. Na oportunidade, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, o enredo â??Uma delirante confusão fabulísticaâ? obteve notas 10 unânimes dos julgadores da LIESA. Porém, no quesito samba-enredo um equivocado julgador â??ousouâ? dar uma nota 9,9 junto às demais notas 10. A parceria na obra musical foi a dos compositores Josimar, Evaldo Ruy, Jorge Athur, Jorginho e PC. O canto foi do jovem e promissor, o então intérprete-oficial infelizmente, não aproveitado pela agremiação, Ronaldo Ylê. Os versos da letra dessa obra musical são: â??A â??Turma do Sítioâ? apronta/A Imperatriz faz conta/Emília cantando assim/Vem viajar nessa história/Ã? só dizer pirlimpimpim (Bis & Refrão). Era uma vez.../E um sorriso de criança faz a gente acreditar.../Era uma vez.../Em um mundo encantado, se prepare pra sonhar.../Contos de fadas, rainhas e reis.../Roupas que o povo não pode enxergar/Os sapatinhos dançando sozinhos/Um rouxinol a cantar/Sereia menina, a bailarina.../Universo criado por um sonhador/E o menino venceu a pobreza/E fez da arte a linda princesa/Com quem viveu grande amor/Bis & Refrão: Pega a viola o repentista/Conta em versos que o grande artista/Da Dinamarca voou, foi além/Como um cisne altaneiro/Hans Christian Andersen. Foi Monteiro Lobato/ Um mestre de fato da literatura infantil/Histórias escritas com arte/E de todas as partes contou no Brasil/O Sítio não tem fronteiras/Abrindo as porteiras pra imaginação/Dona Benta recebe encantada/O povo dos contos de fada/Numa delirante confusãoâ?. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé, torcedor-amante da Majestade do Samba a Águia Altaneira ou Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira.

Comentar