SRZD


22/03/2013 15h19

Wagner Gonçalves renova com a Inocentes de Belford Roxo
Redação SRZD

foto:divulgação

O carnavalesco Wagner Gonçalves continua na equipe da escola de samba Inocentes de Belford Roxo para o Carnaval de 2014.

"Seguirei por mais um ano na Inocentes, pois confio no projeto de crescimento da escola e na vontade e dedicação da presidência de consolida-lá como uma grande escola de samba e geradora de projetos sociais", esclareceu o carnavalesco.

Após receber convites de outras agremiações, Wagner decidiu que fica na caçulinha da Baixada e renovou seu contrato.

"Fiquei seduzido e honrado pelos convites das escolas do Especial, mas hoje sei que toda a comunidade, baianas, passistas, ritmistas, velha guarda e a direção da Inocentes precisam e confiam no meu trabalho de criação. Ficar por mais esse ano na escola é respeitar a comunidade e a direção que foi quem abriu as portas para mim para fazer o primeiro carnaval solo no Grupo Especial", destacou.

"Conheço todo o mecanismo de produção da escola de Belford Roxo e isso facilitará também o desenvolvimento do meu projeto de enredo. Em 2013, realizamos um desfile digno, grandioso, que foi muito elogiado e aplaudido pelo público. Conseguir ficar no grupo é uma outra questão. O importante é estar consciente de ter realizado um belo espetáculo. Já estou com as mãos na massa desenvolvendo duas pesquisas de temas por solicitação do presidente", completou.

Em breve, a escola anunciará oficialmente seu enredo.

Leia também:

- Caprichosos de Pilares não renova com intérpretes



Comentários
  • Avatar
    25/03/2013 16:11:36Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Eu acredito que o Wagner realmente recebeu convites de escolas do grupo especial, ele fez um trabalho que foi elogiado por jornalistas, Milton Cunha e pelo Laíla que agora é o diretor geral da Inocentes, e a ida do Laíla para a Inocentes pode ter pesado para que o Wagner continuace na escola.

  • Avatar
    25/03/2013 08:53:08DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Ele é competente sim. Fez um bom trabalho para a Inocentes, mas Coreia do Sul não dava mais do que aquilo. Era enredo de acesso, né? Agora a escola que parece que tem dinheiro para investir, deve deixar de procurar enredos caça niquel e fazer um enredo mais apropriado. Se bem que na nova Lierj acho pouco provável que só grana defina a campeã. Precisa ter um tempero a mais, como foi, no caso, o desfile do Império da Tijuca. Tem muita escola nessa fila: Estácio, Império Serrano e Rocinha, pela ordem.

  • Avatar
    24/03/2013 10:45:57Marcelo Beija FlôrMembro SRZD desde 25/02/2013

    Como um quarto lugar é uma vitória prá quem passa anos no esquecimento,brincadeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    23/03/2013 17:24:23Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    Como desfilo na Imperatriz fui assistir só o primeiro dia de desfile no setor 11...Bastou chegar aquela Comissão de frente da Inocentes pra saber que a escola cairia.

  • Avatar
    23/03/2013 11:17:21Sempre verdadeiro!Membro SRZD desde 23/03/2013

    Não teve nenhum convite no Grupo Especial, muito menos no Serie A. Vai viver na Inocentes novamente. hahahaha....

  • Avatar
    23/03/2013 00:30:44Carlos M. SoaresMembro SRZD desde 16/08/2011

    Primeiro a pessoa planta que recebeu alguns convites no especial e que depois das férias iria decidir...Agora, decide que quer ficar na Inocentes por agradecimento...Um, como se a escola precisasse dele para ganhar.Dois, que se fosse por agradecimento faria de graça o carnaval, pra ajudar a reestruturar.tenha dó!!Mal chegou no Especial já tá plantando de importante??? Só faltou fazer igual à bigoduda e dizer que "preciso tanto fazer a Mangueira"!!!Não havia convite algum...as únicas escolas sem carnavalesco eram Mocidade e São Clemente, que já tinham seus alvos em mira.

  • Avatar
    22/03/2013 18:21:59VerdeRosaFTMembro SRZD desde 08/04/2012

    Gosto do trabalho plástico do Wagner, principalmente o do ano passado, em que conquistou junto com a Inocentes um título considerado duvidoso, o que não concordo. A escola estava muito bonita, o melhor trabalho plástico no grupo do Acesso. Este ano, a Inocentes estava com algumas alegorias legais e outras nem tanto. O enredo, confesso, não entendi até hoje. Mas, acredito que o Wagner irá amadurecer ainda mais e terá um bom futuro no Grupo Especial! Boa sorte! VerdeRosaFT olé

Comentar