SRZD


23/03/2013 19h20

Série B: America e Ceres goleiam; Americano e Bonsuça vencem
Redação SRZD

Foto: Divulgação/ Ascom AmericaO America não tomou conhecimento do Barra Mansa e goleou o adversário, que jogava em casa, por 4 a 0. Outro time que conseguiu um resultado elástico,  na sexta rodada da Taça Santos Dumont, foi o Ceres, que bateu o Angra dos Reis pelo mesmo placar.

O Americano foi mais um clube tradicional a triunfar na Série B. A equipe campista derrotou o Paduano por 2 a 1.  Vitória magra também para o Bonsucesso, que venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no Leônidas da Silva.

A rodada ainda teve os seguintes confrontos: Barra da Tijuca 0 x 0 São João da Barra e Tigres do Brasil 1 x 1 Artsul. A Cabofriense computou três pontos diante do Juventus, que desistiu de seguir na competição. Com isso, foi anotada uma vitória do Tricolor Praiano por 3 a 0.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    23/04/2013 15:17:50Joao Alfredo Leite CostaMembro SRZD desde 06/08/2012

    E BEM AO ESTILO DE BANCUUU E VASCUUU QUE TAMBEM NADAM NADAM E MORREM BA PRAIA.

  • Avatar
    21/04/2013 11:00:12XICOTEAnônimo

    KRAK AÃ?, O CABOFRIENSE Q Ã? TIME DE TRADIÃ?Ã?O, ESTE SIM MERECE ESTAR NA 1ª DO CARIOCA.... NÃ?O ESSES CLUBECOS PIPOQUEIROS Q NADAM, NADAM E NADAM, PRA NA HORA MORREM NA PRAIA....BEM AO ESTILO AMERICA!!!!

  • Avatar
    15/04/2013 23:08:29ANDRE MACHADO DE SOUSAAnônimo

    Do que adiantou dar 9x0 o Vascuuuu foi VICE DE NOVO sofredor de Vascuuu cara de cuuu. VICE DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VICE DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VICE DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA VICE DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA

  • Avatar
    15/04/2013 23:02:34RubensAnônimo

    Oh torcedores lindos e gostosos do America, eu fico escrevendo aqui porque fui comido e arrombado por um lindo e gostoso torcedor do America. Eu sou gayy e não gostei de ser enganado por ele, e eu estava tão apaixonado a. Eu queria tanto que me desse 9 pirocadasss na minha buundaaa e no meu cuuu ah como seria tão bão bão bão

  • Avatar
    15/04/2013 20:26:27RubensAnônimo

    Nove a zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo

  • Avatar
    15/04/2013 20:24:58RubensAnônimo

    Nove a zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo

  • Avatar
    31/03/2013 16:59:07DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    Muito obrigado Paulo, para voce e toda a sua familia uma FELIZ PASCOA e para todos aqui torcedores do nosso Mecão e todas as suas familias FELIZ PASCOA e MECÃ?O SEMPRE.

  • Avatar
    31/03/2013 13:52:36Paulo/ BrasiliaAnônimo

    A todos nos torcedores do mecao ou nao uma FELIZ PASCOA! MECAO SEMPRE

  • Avatar
    31/03/2013 09:00:58SUDERJAnônimo

    SUDERJ informa: No estádio Giulite Coutinho, AMERICA 3 x 1 Bonsucesso

  • Avatar
    28/03/2013 21:16:04SILVIO MENDES DE AGUIARAnônimo

    Nosso America querendo contratar Adriano, sera que alguma piada, pegadinha, 1 de abril antecipado ou estão querendo avacalhar o nosso America. E se for verdade isso, quem ira patrocinar e serão os patrocinadores A BRAHMA, O BARRA MUSIC DA BARRA AS BOATES DO RJ, AS CACHAÃ?AS PITU PRAIA NINHA VELHO BARREIRO IPIOCA 51 ROMARIO querendo ser presidente do no sso America e muita pegadinha 1 de abril, Acaba Não Nosso Mecão

  • Avatar
    28/03/2013 19:46:39Paulo/ BrasiliaAnônimo

    A estrategia de marketing foi boa , o America apareceu na midia como a piada do ano, pqp so este pinoquio mesmo. MECAO SEMPRE

  • Avatar
    28/03/2013 16:27:43ALEXANDREAnônimo

    Adriano é estratégia de marketing pra vender mais cachaça, cerveja e afins. Quanto ao Romário, VOLTA CORRENDO BAIXINHO!

  • Avatar
    28/03/2013 11:38:32AMERICANOAnônimo

    Nosso America quereno contratar o jogador Adriano vulgo o Imperador(esta no jor nal Extra, romario em entrevista querendo ser presidente do nosso America. Me tira o tubo, acaba não meu Mecão. Sera que e pegadinha ou 1 de abril antecipado.

  • Avatar
    28/03/2013 11:28:01Revoltado VermelhoAnônimo

    O Vascoo e o Bancoo já estão ar romba dos! Rumo a segundona os dois!!! KKKKKKKKKK!!!!!

  • Avatar
    28/03/2013 08:50:34ALEXANDREAnônimo

    O Vasco na segundona do carioca nem vice seria, o timezinho mulambento, já virou pequeno há muito tempo, vai cair pra segundona do Brasileiro de novo.......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.