SRZD


26/03/2013 11h13

Vila Isabel: leia a carta de Wilsinho sobre demissão de Rosa, Rute, Julinho e Tinga
Redação SRZD

A Unidos de Vila Isabel oficializou, na noite desta segunda-feira, os desligamentos da carnavalesca Rosa Magalhães, do intérprete Tinga e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute. O presidente Wilsinho anunciou as mudanças na equipe por meio de uma carta publicada no Facebook oficial da agremiação. Leia o comunicado na íntegra:

"Boa noite comunidade de Vila Isabel,

No dia de hoje tornou-se pública a saída do casal, da carnavalesca, do intérprete e anteriormente do coreógrafo. Primeiramente desejo sorte aos meus amigos Rute, Júlio, Tinga, Misailidis e Rosa. Todos foram importantes, amaram e continuarão amando nossa escola e entraram para nossa história com o campeonato. Mas são profissionais do carnaval e suas escolhas, tenham certeza, foram pensadas com suas famílias. Obrigado por tudo. Estaremos sempre juntos.

Novos nomes estão sendo contratados e nossa equipe não se enfraquecerá. Os profissionais que chegarão têm a missão de nos levar ao bicampeonato. Tenham certeza que são qualificados para tanto. Profissionais campeões, premiados capazes de ganhar os 10 que desejamos. Na Vila Isabel o profissional rende mais, pois o clima de amizade e a tranqüilidade para desenvolverem seus trabalhos são nossas marcas.

Gostaria de exaltar nossa direção de carnaval que apesar de diversas propostas se mantiveram na escola, notadamente Bocão, Décio Bastos, Júnior Schall, Júlio Cerqueira reforçados com a vinda de Tavinho Novelo. Através de conversas diárias essas pessoas formam a espinha dorsal de nossos perfeitos desfiles. 

Finalizo pedindo que confiem no seu Presidente. Apenas duas vezes usei este espaço para escrever, quando disse que faríamos um grande desfile em 2012 e quando disse que só dependíamos de vocês para sermos campeões em 2013. 

Levaram 4 no dia de hoje, esqueceram dos outros 4000 que fanaticamente cantam e nos emocionam na avenida, única comunidade 40 em evolução e harmonia dos últimos anos. Esqueceram dos nossos torcedores ao redor do mundo que nos passam sua energia para que possamos fazer grandes desfiles. 

Somos predestinados à vitória. 

Leia também:

- Rosa Magalhães entrega carta de demissão na Vila Isabel


Veja mais sobre:Unidos de Vila Isabel

Comentários
  • Avatar
    26/03/2013 14:45:58VerdeRosaFTMembro SRZD desde 08/04/2012

    Meu Deus... A dança das cadeiras deste ano está forte! Vila-Isabel perdeu muito bons profissionais. Acredito que todos aí estão atualmente em um dos 5 melhores em seu "ramo" na avenida. Rosa é incomparável, e gosto muito do trabalho do casal. Tinga tem uma bela voz, além de ser descoberto no Herdeiros da Vila, mas acredito que o número de intérpretes disponíveis e bons é maior. Vou dar uma de "Mãe Diná" e tentar adivinhar o que deve acontecer. Acredito que que o casal e o intérprete irão pra Tijuca, o Horta deve ter oferecido bem, o que deve significar que o enredo da Tijuca ano que vem seja novamente patrocinado. Acho que o Paulo Barros não sai do Borel. Sobre a Rosa, talvez ela vá para a Mocidade, que vem fazendo grandes contratações, ou apenas descansar depois de um título, acho que não tem muitas chances dela ir pra Beija-Flor. Seria uma benção ela ir pra Mangueira, mas isso deve ser MUITO difícil. Sobre a Vila, acredito que Louzada seja uma boa opção, mas muitos falam do Cid, que fez um belo trabalho esse ano. Acredito que Carlinhos de Jesus faça a comissão da Vila em 2014, já que ele fez alguns trabalhos esse ano. Tenho medo que os recentes demitidos Marquinhos e Giovanna não voltem para a Mangueira. A escola está perdendo tempo e bons profissionais por causa das eleições... Bom, vamos esperar pra ver tudo! Boa sorte para todos! VerdeRosaFT olé

  • Avatar
    26/03/2013 13:53:58João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Os profissionais que sairam são de um calibre sem tamanho, de um talento impecável, tirando o Tinga, com todo respeito a ele. A Vila tem hoje uma das 4 maiores estruturas do carnaval carioca e do Brasil, portanto por mais que essas saídas sejam grandes perdas, se a Vila for forte mesmo a agremiação irá conseguir superar tudo isso e mostrar sua garra, força e competência. Por mais importante que sejam essas perdas, todo ser é passível de substituição, essa que é a verdade.

  • Avatar
    26/03/2013 12:39:45GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Ã? isso aí,bôa sorte a Vila Isabel,que com certeza continuará com sua brilhante trajetória e bôa sorte aos profissionais que dela saíram e que com certeza continuarão brilhando em seus novos caminhos. Isso faz parte do carnaval e esse tipo de mudança sempre trás benefícios,tanto pras escolas,tanto para os profissionais.

Comentar