SRZD


02/04/2013 11h31

Primeira mão: Jeferson Carlos pede desligamento da Mangueira
Redação SRZD

Foto: Divulgação

A Estação Primeira de Mangueira sofreu mais uma baixa na equipe, para o Carnaval 2014. O então diretor de Carnaval, Jeferson Carlos divulgou para a imprensa, na manhã desta terça-feira, uma carta na qual pede o desligamento da agremiação da Zona Norte.

Endereçado ao presidente Ivo Meirelles - a quem Jeferson agradece pela oportunidade - o documento faz referência a várias pessoas envolvidas nos quatro últimos anos do Carnaval da verde e rosa, tempo de permanência do diretor.

Confira, na íntegra, o pedido de desligamento de Jeferson Carlos:

"Ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

Prezado Sr. Presidente Ivo Meirelles,

Venho por meio desta, apresentar meu pedido de desligamento.

Gostaria de agradecer a vc SR. Presidente Ivo Meirelles, de ter me dado essa oportunidade de participar da historia da nossa querida mangueira nesse 4 anos ao seu lado... sabemos o que passamos para chegar até aqui após 4 anos, vc Ivo Meirelles nos ensinou muitas coisas que nos que tivemos oportunidade de trabalhar com vc carregaremos para o resto da vida, (coragem, perseverança, sagacidade). Agradeço também meus poucos amigos que eu tive na escola( diretores da comissão de carnaval, diretoria adiministrativa, carnavalescos, empreiteiros, DP. feminino, DP. comunidade, musas e musos, baterias, passistas, porta bandeiras e mestre salas destaques, cantores, chocolate, moragas, sheyla, mauricio, wilker e a comissão de frente entre outros...) saio de cabeça erguida, todos sabem que eu sempre tentei fazer o melhor para minha escola do coração, e graças a Deus conseguimos concluir parte dessa missão, pôs os mangueirense irá sempre lembrar desses 4 carnavais que se passaram... inesquecíveis!!!
Sentirei Saudades, todos sabem da minha dedicação ao trabalho, mais infelizmente meu ciclo se encerra aqui, preciso seguir meu caminho, meu trabalho, minha história, minha vida!!!

E sempre vou lembrar dessa música ...
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Boa sorte Mangueira

Obrigada por tudo!

Atenciosamente,

Jeferson Carlos"

Leia mais:

- 'Deixar a Mangueira foi uma decisão muito triste', confessa Raphael


Veja mais sobre:Mangueira

Comentários
  • Avatar
    03/04/2013 06:58:53João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    O último que sair por favor apague a luz.

  • Avatar
    02/04/2013 23:05:57eduardo josé da silva juniorAnônimo

    Cara um diretor de carnaval que consegue prender um carro alegórico na torre de televisão, quem sempre esteve ali e sua altura é conhecida por qualquer profissional do samba, esta realmente de parabéns...

  • Avatar
    02/04/2013 15:06:38Folia de São Gonçalo_RJMembro SRZD desde 16/04/2012

    Levanta Mangueira!!!!

  • Avatar
    02/04/2013 14:38:12VerdeRosaFTMembro SRZD desde 08/04/2012

    Mais um desligamento da escola... A Mangueira infelizmente está sendo prejudicada pelas eleições, com o desligamento de bons profissionais e a contratações de outros que estavam no "mercado carnavalesco", como o casal Marquinhos e Giovanna. Espero que isso acabe logo, para que a escola comece seus trabalhos o mais cedo possível, já contratando bons profissionais disponíveis, o que é raro durante a época. Vamos esperar pra ver... VerdeRosaFT olé

Comentar