SRZD


16/04/2013 17h33

'Podem esperar um grande espetáculo', afirma Carlinhos
Patrícia Raposo

foto:reprodução de internet

Conhecido pelos personagens que encarna nos desfiles do Salgueiro, como a inesquecível representação de Madame Satã no enredo "Salgueiro Apresenta: O Rio no Cinema!" em 2011, Carlinhos Coreógrafo está imbuído em uma nova missão: comandar a comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Cubango.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, ele confirmou que está apto para encarar a responsabilidade sabendo, inclusive, que a verde e branca de Niterói vai em busca do título da Série A, em 2014.

"Fiquei muito feliz com o convite. Será mais uma oportunidade para eu mostrar meu trabalho, dessa vez, expressando minha própria leitura sobre o enredo", avaliou.

Comprometido também com a Academia do Samba, Carlinhos ressaltou que recebeu apoio da presidente Regina Celi, já que, nesta temporada, terá que se dividir entre as duas agremiações.

"A Regina me deu a maior força e está comigo. Continuo com minhas alas coreografadas na escola, com os carros e com minha ala Maculelê também. A diferença é que agora vou conciliar os dois trabalhos", destacou.

foto:reprodução de internet

Figura marcante no cenário do Carnaval carioca, o coreógrafo afirmou que muitos nomes que já comandam o segmento supracitado servirão de inspiração para o novo desafio.

"Eu estou sempre respirando Carnaval e observando as comissões. São tantas pessoas e coreógrafos que admiro que fica até difícil citar apenas tem", confessou.

Admiro muito o Guilherme, o Hélio Benjani e essa mistura que ele faz do humor sempre com a presença do ballet, acho muito interessante. Também sou fã do Marcelo Misailidis, do casal Rodrigo e Priscila, com quem tive a oportunidade de trabalhar, enfim. São muitas as inspirações", completou.

Pronto para deixar sua marca na Marquês de Sapucaí, em 2014, Carlinhos garantiu.

"O Carnaval é do povo e eu faço para o povo. Podem esperar um grande espetáculo, não vou esquecer do público", prometeu.

"Vou trabalhar duro, inovar e fazer o possível para conquistar todas as notas máximas. Vou dar o meu melhor", finalizou.

Em outras oportunidades, Carlinhos já exerceu a função de coreógrafo de comissões nas escolas de samba União do Parque Curicica e Império da Tijuca. Além de ser coreógrafo da agremiação mirim, Aprendizes do Salgueiro.

Leia também:

- Aprendizes do Salgueiro busca novo carnavalesco

 



Comentários
  • Avatar
    22/04/2013 15:26:58Marcelo Beija FlôrMembro SRZD desde 25/02/2013

    Clovis Bornay era um artista e tanto,Rogéria uma atriz e tanto,Clodovil Hernandez,um estilista e tanto etc...Não ficavam fazendo palhaçada prá aparecer eram bons no que faziam,admirados por todos,sem exceção.Que ele seja artista,se é que pode-se chama-lo assim,que faça sem querer tirar o brilho dos outros,que ele monte um show só prá ele,ridículo!!!!!

  • Avatar
    22/04/2013 13:10:01BETINA ALVESMembro SRZD desde 21/07/2010

    Liberdae de expressão,esse é o lema. Não gosto dele também,quer se o dono da festa,admirava muito o saudoso Cordovil que era contra homosexual se vestir como mulher e querer casar e andar vestido de mulher, na verdade ele que ser o centro das atenções, que aparecer mais que um carnavalesco um interprete e por ai vai,samba igual mulher, desmunheca muito,esse ano ele passou do ridiculo fazendo gestos obsenos para o publico, na minha escola nem pra empurrar carro eu queria,com certeza vai vir fazendo papagaiada na frente da comissão de frente,sou contra esse tipo de gente na minha escola,homen tem que sabar igual a homem e mulher como mulher o resto não tem definição,sou mulher e uma bela mulher graças a Deus!

  • Avatar
    22/04/2013 11:51:56Marcio FelippeMembro SRZD desde 13/12/2011

    Deus me livre...que gente nojenta, despeitada, torpe, mal educada, agressiva! Quem essas pessoas pensam que são? Criam um perfil na internet, falam coisas absurdas e odiáveis de um dos artistas do carnaval. Acham-no presunçoso, arrogante?!?! E o Laíla é o quê?! E o Paulo Barros é o quê?!?! Então por que esses homofóbicos inveterados e mal disfarçados seguem fingindo que não estão atacando o cara por discriminação sexual, ódio racial e preconceito social?! E não conheço e ninguém conhece a contribuição desse bando de idiotas grosseiros que andam atras do cara o perseguindo em todos os posts e matérias que divulgam o trabalho dele. Mas conheço uma avenida lotada e quadras de escolas de samba onde ele é aplaudido e querido pelo povo. E essas pessoas violentas certamente são DESPEITADAS, fracassadas, estao com Ã?DIO do sucesso do cara. Como é feio acessar um site importante como este e ver essas maldades, essas grosserias . Nao gosta do cara??? Vai ler matéria de futebol, economia, sei lá. Desrespeito!!! Bichos sujos, aprendam a ser HUMANOS!!! O Carlinhos é uma PESSOA, um CIDADÃ?O, merece RESPEITO!!!

  • Avatar
    20/04/2013 15:54:52Marcelo Beija FlôrMembro SRZD desde 25/02/2013

    Acho que essa palhaçada que ele faz,nem o pessoal do Salqueiro gosta.Ele é muito exibicionista,não me entendam mau,não é porque ele é gay,na Beija flôr também tem um monte,eu acho até legal,eles incorporam o samba e interagem bem com o público,só que ele se acha o centro da atração ele faz de tudo prá aparecer,fica até feio,ele simplesmente é ridículo.!!!

  • Avatar
    18/04/2013 13:17:25MARCIA CRISTINAMembro SRZD desde 10/09/2011

    Valeu André e Bruna, falou tudo,transformista da praça Mauá,exagerado, quer aparecer de qualquer geito,nunca vai se comparar a uma mulher,homem samba igual a homem, mulher igual a mulher,exagerado demais,esse ano ridículo na avenida, eu presidenta jamais ia permitir isso, queima a escola,causa má impressão aos jurados,não gosto disso!

  • Avatar
    18/04/2013 11:54:19AndréMembro SRZD desde 31/07/2009

    Ã? gosto do estilo, samba igual mulher, aliás, pior, mto efeminado, mto gesticulado, tem gestos de transformista, parece travesti sambando.. tem um passista na Beija Flor que tem o mesmo estilo também. Acho desnecessário esse exagero, tá mais pra show de trava do que samba no pé.. até a maquiagem é pesada... tudo tem limite, chega a ser bizarro! Pior que acha que é bonito.

  • Avatar
    17/04/2013 23:02:05cadhuMembro SRZD desde 25/01/2013

    ESSA FOI DE LASCAR...ACHO QUE ELE VAI FAZER PARTE DA COREOGRAFIA DA COMISSÃ?O DE FRENTE, SENDO DESTAQUE PRINCIPAL...PQ ELE ADORA APARECER MAIS Q TODO MUNDO...SE ACHA O TAL...E TEM GENTE QUE AINDA DÁ CRÃ?DITO PRA ISSO...KKKKK

  • Avatar
    17/04/2013 15:56:43Marcelo Beija FlôrMembro SRZD desde 25/02/2013

    Está parecendo a rainha dos passistas nessa foto acima,o cara excroto.!!!

  • Avatar
    17/04/2013 14:15:11Sempre verdadeiro!Membro SRZD desde 23/03/2013

    Esse cara como coreógrafo da Comissão de Frente da Cubango? Ah, deixa disso! Esse cara, conforme comentários abaixo tem "cagado" no pau bonito e literalmente.

  • Avatar
    17/04/2013 11:05:23FelipeMembro SRZD desde 04/02/2011

    Desde a coreografa da "Madame Satã" vem deixando a desejar! A do ano passado e a deste ano foram bem caídas... Mas talento ele tem!! Quem sabe não acerta a mão com a comissão da Cubango?

  • Avatar
    17/04/2013 08:05:09BRUNAMembro SRZD desde 09/01/2012

    Ridiculo, nada haver,esse cara quer fazer todo homem sambar igual menina,quer aparecer mais que todo mundo, descaracterizou o passista homem, o que ele fez esse ano foi um desastre de vergonha na avenida,ali era para colocar um pessoa famosa e não ele fazendo aquelas estripolias sem nexo,salve o samba se deixar na mão deles vão acabar definitivamente com os verdadeiros passistas.

  • Avatar
    16/04/2013 20:53:28Eduardo SilvaMembro SRZD desde 21/08/2012

    Cubango só tem que tomar cuidado para que ele não a deixe de lado em prol do salgueiro...

Comentar