SRZD


17/04/2013 14h00

No dia em que completa 109 anos, Bangu busca classificação na Copa do Brasil
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoNesta quarta-feira o Bangu completará 109 anos. Para retribuir todo o carinho de sua torcida que espera ansiosamente por este confronto, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil será o presente que o grupo vai lutar para trazer de Sete Lagoas, em Minas Gerais

Para avançar na competição o Bangu terá que vencer o Betim, na Arena do Jacaré, por no mínimo dois gols de diferença ou um gol caso seja a partir de 3 a 2. Se a partida terminar 2 a 1 a favor do Bangu, a definição será realizada nos pênaltis.

O volante André Barreto, o zagueiro Carlos Renan e o lateral direito Romeu não viajaram com o elenco para Minas Gerais e seguem se tratando no departamento médico. Barreto, que já estava recuperado da lesão que sofreu na parte posterior da coxa esquerda, acabou torcendo o tornozelo durante aquecimento, Carlos Renan, que se recupera de lesão no joelho direito, já está voltando a treinar com bola, mas foi poupado. Já com relação à Romeu, seu diagnóstico acusou estiramento muscular e não há previsão para o seu retorno.

Desta forma, o Bangu deve entrar em campo com: Getúlio Vargas; Celsinho, Raphael, Eleutério e Bruno Santos; Ives, Mayaro, Gilmar e Nil; Willen e Sérgio Junior.

Curiosamente o técnico Alfredo Sampaio, que comanda o Gigante da Zona Oeste pela terceira vez, já havia dado uma vitória de presente para a torcida no dia do aniversário do clube, em 1999. Em partida válida pelo Campeonato Carioca, o Bangu venceu o Madureira por 1 a 0, com gol do meia Edílson.

Leia também:

- Dodô marca seu primeiro gol pelo Barra da Tijuca


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    23/04/2013 15:13:52Joao Alfredo Leite CostaMembro SRZD desde 06/08/2012

    E L I M I N A D O S

  • Avatar
    17/04/2013 22:43:29ubirajara manhãesMembro SRZD desde 31/01/2012

    Meus amigos, terminou o jogo em Sete Lagoas e como era de se esperar mais uma VERGONHA. A declaração do goleiro banguense ao final da partida ratificou tudo o que eu tenho dito em minhas postagens, ou seja, falta vontade, coragem, tesão ... a equipe banguense.Na alegria e na tristeza sou BANGU até morrer.

Comentar