SRZD


23/04/2013 16h10

Alfredo Sampaio pede desculpas a torcida do Bangu
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO fim da participação do Bangu no Campeonato Carioca encerra também o ciclo de trabalho do técnico Alfredo Sampaio no comando do time. Alfredo foi contratado no início de abril para disputar a Taça Rio. O treinador esteve à frente da equipe em quatro jogos e registrou o número de três derrotas e um empate.

Além de não agradar a torcida banguense, o mau desempenho à frente do clube parece não ter agradado também ao técnico. Alfredo Sampaio está de saída do clube e pediu desculpas aos torcedores pela campanha feita no Estadual.

"Peço desculpas a torcida do Bangu, pois quando cheguei ao clube queria mudar a situação ruim em que o time se encontrava, mas tivemos pouco tempo para implantar a nossa filosofia e mudar o perfil de alguns atletas. Fiquei triste de não ter conseguido os objetivos traçados, pois tenho grande admiração e foi legal ter voltado ao clube", disse o técnico.

O Bangu encerrou a sua participação no Cariocão 2013 no último domingo com derrota por 2 a 0 para o Fluminense. O Alvirrubro só volta a entrar em campo novamente em setembro, quando disputará a Copa Rio.

Leia também:

- Blog do Carlos Molinari: 'O clássico mais esperado da semana'


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    24/04/2013 19:37:00Fabio LabreMembro SRZD desde 25/12/2009

    Tá vendo Presidente Jorge Varela ta na hora de contratar o ROY para o ano que vem, o cara é fera. Só o senhor presidente que não vê isso, ROY para 2014.

  • Avatar
    23/04/2013 22:23:39Joao Alfredo Leite CostaMembro SRZD desde 06/08/2012

    MOLINARI BOTE A FOTO AI DO SEU BANGLUGLU NADOU NADOU E MORREU NA PRAIA

Comentar