SRZD


28/04/2013 17h51

Sobis marca dois, Fluminense vence e está na final da Taça Rio
Redação SRZD

Foto: Flickr do Fluminense

O Fluminense derrotou o Volta Redonda na tarde deste domingo por 4 a 1 e está classificado para a final da Taça Rio. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafael Sóbis (2), Wellington Silva e Thiago Neves. Zé Augusto descontou para o Voltaço.

O time das Laranjeiras começou o jogo indo para cima do adversário e logo aos 11 minutos de partida abriu o placar com Rafael Sóbis. O Fluminense seguiu em cima e quase marcou o segundo, porém, em um bobeira de Edinho o Volta Redonda empatou com Zé Augusto. A equipe comandada por Abel Braga seguiu melhor na partida e aos 31, Welington Nem recebeu passe açucarado de Carlinhos e marcou o segundo.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense chegou ao terceiro gol novamente com Rafael Sóbis aos seis minutos. O Tricolor teve mais chances de ampliar o placar, mas o quarto gol só saiu aos 32 minutos, com Thiago Neves, que marcou logo após sair do banco de reservas.

Agora, o Fluminense enfrentará o Botafogo na final da Taça Rio. O Glorioso terá a vantagem do empate por ter feito campanha melhor do que o Tricolor.

Leia também:

- Fluminense lança nova camisa com presença do ídolo Assis



Comentários
  • Avatar
    29/04/2013 22:08:24Tricolor Muito ChatoAnônimo

    Ã? isso aí, Fluzão. vamo que vamo lutar por mais essa taça. Domingo é Fluzão 3 x 2!!!! Fluzão vai fazer os dois jogos da final do estadual!!!! NENSEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.