SRZD


14/05/2013 15h55

Thiago Diogo: 'Prioridade é ter união e virar a página do que não foi bom'
Luana Freitas

O mestre de bateria Thiago Diogo, recém contratado pela União da Ilha, mostra bastante animação e vontade para desenvolver seu trabalho na "casa nova".

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Thiago, que comandou a bateria da Porto da Pedra por cinco anos, disse que está em fase de "conhecer" os integrantes e a comunidade para criar uma relação mais próxima. "Vamos trabalhar e muito pelo bom resultado", disse o mestre, que embora novo, já é muito respeitado e elogiado no mundo do samba.

Foto: Reprodução de Internet

O mestre, que define seu estilo como "ousado, priorizando a parte musical", destacou que deixou claro para os ritmistas que a prioridade é ter união do grupo para "virar a página do que não foi bom e arrebentar no ano que vem".

Sobre o enredo escolhido pela escola insulana, "É brinquedo, é brincadeira. A Ilha vai levantar poeira", Thiago Diogo aprovou e disse que é "a cara da Ilha", acrescentando que permite que, tanto o carnavalesco Alex de Souza, quanto a própria bateria, inovem para apresentar um belo desfile na Sapucaí.

No trabalho para a Ilha em 2014, Thiago disse que vai manter a "marca" de sua bateria, mudando apenas alguns detalhes. "Na Ilha vou manter algumas coisas e mudar outras que acredito serem necessárias para a bateria alcançar um bom resultado".

Saiba mais:

- União da Ilha apresenta reforços para o Carnaval 2014



Comentários
  • Avatar
    21/05/2013 16:12:32papiza do sambaMembro SRZD desde 28/01/2010

    sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/05/2013 09:23:25Diana PradoMembro SRZD desde 12/11/2012

    Meu amigo Thiago Diogo, desejo sucesso nessa nova conquista!!!!

  • Avatar
    15/05/2013 08:40:51andreMembro SRZD desde 04/11/2010

    FLAVIO COM TODO RESPEITO OLHA AS NOTAS DA BATERIA DA ILHA NESSE CARNAVAL,ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA E ERA PRECISO A RENOVAÃ?Ã?O. O CARA TEM COMPETÃ?NCIA . DESFILO COM ELE A ANOS E A BATERIA SEMPRE VEIO BEM.GALERA DA ILHA CHEGA JUNTO COM O CARA QUE VCS NÃ?O VÃ?O SE ARREPENDER.

  • Avatar
    14/05/2013 23:26:38Flávio FróesMembro SRZD desde 13/05/2011

    gosto muito da ilha, mas acredito que a escola vai se arrepender de contratar esse novo mestre, pois ele não tem integridade com a comunidade, a galera da porto so faziam críticas de seu comportamento, mal educado, ingnorante e alem de tudo metido a besta. Parabens porto da pedra por ter dispensado pessoas que vão para outra escola se achando que vai resolver alguma coisa, agora fica postando que quer cativar a comunidade da ilha, onde o mesmo esta desenvolvendo o mesmo ritmo da bateria ritmo feroz da porto da pedra. ABRE O OLHO ILHA!!!

Comentar