SRZD


16/05/2013 17h58

'Posso falar a besteira que eu quiser', diz Bolsonaro sobre causa gay
Redação SRZD

Foto: Divulgação

A decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no País e entrou em vigor nesta quinta-feira não agradou ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que fez duras críticas sobre o assunto.

Bolsonaro foi taxativo ao dizer que, caso o casamento gay seja legalizado no futuro, ele continuará lutando para que não seja permitido. O deputado manisfestou indignação com as possíveis consequências que teria uma legalização do casamento homossexual. "Eu sou parlamentar para pregar o que eu bem entender. Se eu achar que jornalista tem que ir para o pau de arara, eu posso falar. Eu posso falar a besteira que eu quiser! Por isso tenho imunidade, é para falar, dar opiniões, representar uma parte da sociedade", disse o deputado.

Acreditando que a criação de crianças por casais do mesmo sexo pode influenciar na orientação sexual delas, Jair Bolsonaro sugeriu que castigos físicos podem funcionar para disciplinar a orientação sexual considerada inadequada por ele.

Aprovado por 14 votos a um, a resolução que obriga todos os cartórios do Brasil a celebrarem o casamento civil de pessoas do mesmo sexo foi publicada na última quarta-feira no Diário de Justiça Eletrônico e é válida a partir desta quinta.

Leia também:

- CNJ aprova resolução que obriga cartórios a fazerem casamentos gays


Comentários
  • Avatar
    17/05/2013 20:14:43Pega LeveAnônimo

    Nídia, jogaste Pesado com nossos "honestos" politícos, jamais penso ser seu inimigo, és implacável.

  • Avatar
    17/05/2013 19:33:25Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Castigos físicos devem funcionar tambem para políticos corruptos,maquiavélicos,depravados,deso nestos,tarados,mentirosos,indecentes,mal caráter,ladrões e vagabundos!

  • Avatar
    17/05/2013 14:56:32ervalAnônimo

    ele ainda além de querer cercear os gls, faz algumas declarações,daquele tipo:cão que late ñ morde,porquê,diz que se for lei, ñ vai permitir? de que modo?, então emenda:se achar que jornalista tem que ir prá pau-de-arara,eu posso falar, isso aí prá mim é só prá ganhar mídia,nada mais,ñ sei qual parte da sociedade ele representa,se são tantos assim, descontrolados,aliás,o parlamente ñ tem projeto de alcance social apresentado,nem contra os mais de 13 salários que recebiam,ou das vantagens, que eles têm em suas verbas diversas, e etc. é só prá aparecer.

  • Avatar
    17/05/2013 12:38:05Zé GalloAnônimo

    Deputado, não fale assim as Palavras tem Força, derepentemente o Sr. poderá levantar o dedinho mindinho, Praga de [email protected] é terrível e nem eu quero tomar.

  • Avatar
    16/05/2013 19:52:48[email protected]Anônimo

    Bolsonaro para de perseguir os [email protected], o c/ú é deles e dão para quem quer.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.