SRZD


22/05/2013 12h18

Pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoO pastor Marcos Pereira da Silva, preso no último dia 8 suspeito de estuprar duas mulheres, foi flagrado em conversas telefônicas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Éltimos Dias.

As gravações foram divulgadas pelo jornal "Extra", do Rio de Janeiro, e a mais chocante mostra o pastor dizendo para uma mulher que estava com saudade do "rabo" dela.

"Tô com saudade do seu rabo", diz ele. "Tá nada", responde a fiel. "Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente", prossegue o suspeito.

Em outro diálogo, o religioso diz que está tomando banho e uma mulher pergunta se ele quer ajuda. "Vem embora pra cá", sugere Marcos Pereira.

Uma outra fiel avisa ao pastor que colocou uma lingerie "muito legal" e que achava que ele ia gostar. O suspeito ri e pede para a mulher "ficar ligada".

Confira o resumo dos diálogos:

Gravação 1

Pastor Marcos: Saudade do teu rabo.
Fiel 1: Tá nada.
Pastor: Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.

 

Gravação 2

Fiel 2: Ontem, coloquei um negócio muito legal, que o senhor ia amar, eu acho.
Pastor: (Risos)
Fiel: Pra você ver.
Pastor: Fica ligada, fica ligada, tá?
Fiel: Mas era por baixo.
Pastor: Mas tem que ficar ligada, entendeu?

 

Gravação 3

Pastor: Faz o pagamento e, depois, tu pega aquela sem vergonha, a Fabiana, e leva ela.

 

Gravação 4

Pastor: Tô, tô tomando banho.
Fiel 3: Sério? Poxa... Queria ir aí te ajudar.
Pastor: (...)
Fiel: Sério?
Pastor: Vem embora pra cá.
Fiel: Só vou conseguir ir na hora do evento.
Pastor: Vem embora logo.
Fiel: Tá aí sozinho?
Pastor: Não.
Fiel: Tá. Beijo, te amo.

Leia também:

- Pastor Marcos Pereira pode estar envolvido em mais 20 casos de estupro


Veja mais sobre:Rioestupro

Comentários
  • Avatar
    26/05/2013 17:52:26Zé CabeçudoAnônimo

    Passeata Gay, dar IBOPE, porque é muita Sacanagem. [email protected] e simpatizantes que não se acabam, rindo, chorando, brincando, beijando, pegando e o Povão rindo assistindo todas a sacanagem, não vê o Pastor Marcos Pereira, adora uma sacanagem principalmente quando é praticado pelas irmãs.

  • Avatar
    26/05/2013 15:58:14JUVENALAnônimo

    Ontem, fui ao centro do Rio, eram quase 14h. O que vi foi uma multidão, pra mim mais de 600 mil pessoas, a Av. Presidente Vargas, Av. Rio Branco e em frente ao Teatro e bar do Amarelinho no Castelo estavam tomados de pessoas, era a MARCHA PARA JESUS. Uma multidão que eu nunca vi igual, nem em meus tempos de passeada contra Fernando Henrique. Apesar da multidão que amentrontava, existia paz, existia ordem, existia respeito, estavam ali muitas famílias com seus filhos. Também tinha muita música boa. Hoje, Domingo, os jornais do Rio, PRINCIPALMENTE O DA GLOBO (EXTRA), somente fez um pequenino comentário em uma das folhas do jornal. MAS A PASSEATA GAY ELES COLOCAM EM PRIMEIRA PÁGINA. REALMENTE EXISTE PERSEGUIÃ?Ã?O, PRECONCEITO E INTOLERANCIA RELIGIOSA NESTE PAÍS, principalmente contra protestante.

  • Avatar
    26/05/2013 15:52:36JUVENALAnônimo

    Não dá para escutar direito, não dá pra definir se realmente é o pastor Marcos ou não. Certamente aqueles que DECLARAM Ã?DIO AOS CRENTES estão convictos que seja ele, não importa se existam provas a favor que eles vão sempre falar CRUCIFICA. Acho que se o pastor fez algo errado TEM QUE PAGAR e a pena deveria ser maior do que a uma pessoa comum, pois um pastor cuida das pessoas, exerce liderança, etc. Aqueles QUE ACREDITAM NA BOLINHA QUE EXPLODIU E FORMOU TUDO, acreditam num absurdo maior que a TEORIA DE DEUS, vão jogar pedra ele sendo inocente ou não. São nazistas, opressores, preconceituosos, opressores e outros. Mas aqueles que QUEREM VER JUSTIÃ?A, estes sim, vão observar, vão verificar se realmente existem provas, etc. SE FOR VERDADE, CERTAMENTE ELE TEM QUE PAGAR, NÃ?O IMPORTA QUANTOS ELE AJUDOU OU O QUE ELE FEZ, ERRADO Ã? ERRADO, se ele agiu de falsidade te que pagar. Acho que os filhos dele não sabem de nada disso.

  • Avatar
    26/05/2013 12:29:07Irmão da [email protected] [email protected]Anônimo

    O Danado é adorador de Conversas [email protected] e suas "irmãs" [email protected], adoram ouvir e sentir sua [email protected], quaquaquaquaqua, nóis [email protected], nóis [email protected] Aleluia Irmões

  • Avatar
    24/05/2013 21:49:16mauroAnônimo

    O pior criminoso dentre todos é aquele que se esconde atrás das escrituras para dar vazão aos seus instintos pervertidos e criminosos se aproveitando da dor, da boa fé e da humildade dos fiéis e, acho até que. para esse tipo de gente a justiça de deus deve ter reservado um lugar de honra pior até do que os reservados aos traficantes, estupradores, assassinos e políticos corruptos, porque diferente destes, apesar de cometerem os mesmos crimes aqueles têm a agravante de usar as escrituras como escudo.

  • Avatar
    24/05/2013 13:07:06MARIO MARINHOAnônimo

    Agora eu quero vê.. de quel igreja é esse PATOR?? cadê o FELICIANO para flar sobre isso?? cadê o BOLSONARO para falar sobre isso??? cadê MALAFAIA para falar sobre isso.. é PASTOR LOGO DE IGREJA EVANGELICA, pq se fosse padre ou pai de santo TODO MUNDO METERIA O PAU. ca dê vcs seus...............

  • Avatar
    24/05/2013 13:06:04MARIO MARINHOAnônimo

    Agora eu quero vê.. de quel igreja é esse PATOR?? cadê o FELICIANO para flar sobre isso?? cadê o BOLSONARO para falar sobre isso??? cadê MALAFAIA para falar sobre isso.. é PASTOR LOGO DE IGREJA EVANGELICA, pq se fosse padre ou pai de santo TODO MUNDO METERIA O PAU. ca dê vcs seus...............

  • Avatar
    24/05/2013 09:58:46Mauro Blanco BrandoliniAnônimo

    Logo, logo essa figura, que parece ter sido desencavada de um filme trash de terror, vai estar solta. Ã? a nossa (In)justiça, que cisma em tratar bandidos e corruptos com zelo e leniência. Mas se pensarmos melhor, a culpa pelos desvios carnais desse charlatão não são dele. Isso mesmo! Quem o desencaminhou foi o inimigo, o cramunhão. Em breve, se ele chegar a ser julgado, é isso o que dirá, aos prantos, profundamente arrependido e, obviamente, abraçado ternamente a uma Bíblia. Triste é perceber que a sociedade, em grande parte ignorante, a mesma que o ajudou a sair da miséria em São João de Meriti e a comprar seu luxuoso apartamento em frente à praia de Copacabana (onde fazia orgias regadas a drogas e prostitutas, diga-se de passagem), no mínimo se esquecerá rapidamente do que houve. Talvez até o alcem às esferas políticas quando a poeira baixar. Por enquanto, basta um â??laranjaâ? ficar de frente à igreja que fundou e ir administrando nos bastidores, aguardando novas oportunidades...

  • Avatar
    24/05/2013 05:54:17JoãoAnônimo

    Essas mulheres não me parecem nem um pouco "fiéis"...

  • Avatar
    23/05/2013 22:08:39sandroAnônimo

    ao senhor marcos dias, livro sem fundamentos só se for pra vc, o maior fundamento é JESUS CRISTO, e só encontramos ele na bíblia,agora se esse pastor pecou , cometeu esses delítos deve pagar, mais a biblia não tem nada a ver com essas atitudes, agora vc falar que é um livro sem fundamentos, claro falar do que não conhece é fácil, e lembre de uma coisa, todo ser humano um dia vai partir dessa terra , inclusive eu e o senhor, e se vc quiser entrar na vida eterna sinto muito te dizer vc vai precisar desse livro sem fundamentos que o sr falou, ou não tem problema, sem ele e sem JESUS, quando partir dessa terra é condenação eterna, arder no fogo do inferno, espero q vc se arrependa e peça a DEUS PERDÃ?O por falar isso de sua palavra, mesmo sem conhecer a DEUS, PEÃ?A PERDÃ?O QUE ELE é misericordioso, e muito cuidado quando fala das coisas de DEUS, esse pastor se for culpado mesmo vai pagar caro, pelo escânda-lo, JESUS QUEM DISSE, QUE SERIA MELHOR ELE PENDURAR UMA CORDA NO PESCOÃ?O AMARRAR UMA PEDRA E SE LANÃ?AR NAS PROFUNDEZAS DO MAR. E mais esse livro sem fundamentos mudou minha vida, a vida de minha família, porque é o poder de DEUS. Por acaso em sua àrea não existem corruptos também, enganadores, existem sim, como no meio religioso também, por favor respeite a FÃ? que as pessoas tem na bíblia.

  • Avatar
    23/05/2013 11:09:17[email protected]çuAnônimo

    Morrendo e aprendendo, eu não sabia que as "irmãs", gostavam tanto de conversas [email protected], vou jogar a minha, prá ver se entra, digo cola.

  • Avatar
    23/05/2013 10:03:42Aleluia IrmãoAnônimo

    Este Pastor é mesmo da Pesada, até o seu Anjo de Guarda pulou for. fuiiiiiiii, prá Igreja cobrar, digo orarrrrrrrrrr.

  • Avatar
    22/05/2013 20:11:52marcio diasAnônimo

    é a voz dele sim, se a defesa quiser, ela que peça a pericia da voz dele com o perito ricardo molina. a gravação foi feita com ordem judicial. não acredito em religioso, eles se escondem através de uma bíblia, um livro sem fundamento. sou advogado criminalista e já defendi vários pastores envolvido em crimes de diversos tipos. espero a condenação desse sujeito que usa do seu poder de líder religioso para se aproveitar das pessoas menos esclarecidas. ele esta preso no bangu 9, onde tenho vários clientes. esse pastor é temido por todos na região onde mora, pois sempre esta envolvido com bandidos. espero sua condenação!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    22/05/2013 19:31:27PASTOR SEM DÃ?Anônimo

    Se a conversa era Picante, o melhor é castrar sua [email protected], pelo menos não comerá mais suas ovelhinhas.kakakakakaka.

  • Avatar
    22/05/2013 18:21:02Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Se essas gravações são verdadeiras,essas senhoras que se dizem fiéis são bem ordinárias!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.